A WWE dispensou Baron Corbin, Tegan Nox e Indi Hartwell nessa sexta-feira, e a comunidade do wrestling se uniu em apoio.
Horas antes do Crown Jewel 2024, um relatório da Fightful Select e PWInsider indicou que os ex-campeões e promissores talentos do wrestling, Baron Corbin, Indi Hartwell e Tegan Nox, foram dispensados pela promoção.
Enquanto o contrato de Corbin expirou, a promoção baseada em Stamford não o renovou. Após sua transição do NXT para o roster principal, Corbin raramente apareceu na televisão, exceto por algumas aparições esporádicas em equipes com Apollo Crews. Contudo, ele estava frequentemente presente nos bastidores durante o SmackDown e lutava em lutas não televisionadas. O Lone Wolf também esteve recentemente em uma gravação da Netflix no dia 27 de outubro.
Hartwell e Nox foram dispensadas e possuem uma cláusula de não concorrência de 90 dias, permitindo que lutem em outros lugares a partir de fevereiro de 2025. Embora Nox não tenha aparecido na televisão nos últimos seis meses, a saída de Hartwell foi surpreendente. Ela estava envolvida em uma narrativa com Candice LeRae e também lutou no episódio gravado do SmackDown no dia 1º de novembro.
De acordo com o relatório do Fightful Select, Hartwell e Nox agora irão regularizar seus vistos, permitindo que lutem nos EUA.
Assim que a notícia se espalhou, estrelas de toda a indústria do wrestling se uniram para demonstrar seu apoio.
Renee Paquette, Michin e Outros Se Unem Para Apoiar as Estrelas Liberadas da WWE
Assim que os três talentos deixaram a promoção, vários lutadores e figuras do setor expressaram seu apoio.
“me mande uma mensagem… tenho outras portas para te mostrar!”
Deonna Purrazzo da AEW também empatizou com os talentos. Enquanto Michin comentou no X (Twitter):
Pensando nos meus amigos hoje.
O lutador galês Flash Morgan Webster também comentou em apoio à estrela galesa Tegan Nox.
A WWE nem arranhou a superfície do que Tegan Nox pode fazer. Estou animado para ver o que Nixon fará a seguir, potencial ilimitado e ainda nem saiu da casa dos 20 anos.
A ex-anunciadora da WWE e atual talento da AEW, Renee Paquette também demonstrou seu apoio às estrelas. Vários outros nomes da indústria do wrestling se uniram para apoiar os dispensados durante esse momento difícil.