Um ex Campeão da WWE fez um inesperado e chocante retorno aos ringues durante o WWE Elimination Chamber 2025.
No meio do evento Elimination Chamber, Kevin Owens enfrentou Sami Zayn em uma luta não sancionada. Com cadeiras, mesas, bastões de hóquei, cadeiras envoltas em arame farpado e muito mais, os dois ex-melhores amigos brigaram por toda a arena antes que um deles conseguisse uma vantagem sobre o outro.
Levando a violência a um novo nível, foi Owens quem saiu vitorioso após desferir dois powerbombs na borda do ringue. Apesar da vitória, Owens continuou a agredir Zayn e estava prestes a aplicar um piledriver no concreto do lado do ringue, quando o ex-campeão Randy Orton fez seu retorno.
No ano passado, Owens havia traído seu amigo, Cody Rhodes, e também manifestou sua animosidade em relação a Orton. Após desferir um Package Piledriver em The Viper no SmackDown, Owens deixou Orton fora de ação por vários meses.
Agora, após quase três meses de ausência, The Apex Predator retornou e atacou Owens de forma brutal. Após aplicar um RKO, Orton estava prestes a desferir um Punt Kick, quando a segurança o deteve.
No entanto, enquanto Owens era escoltado para fora pela segurança, Orton conseguiu derrubar vários deles com RKOs. Os fãs agora terão que aguardar até o próximo SmackDown para ver como essa história se desenrolará.