Ex-escritor da WWE revela desavenças com Undertaker

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O ex-escritor principal da WWE, Vince Russo, surpreendeu ao compartilhar insights sobre sua relação tensa com The Undertaker após sua mudança para a WCW em 1999.

Em uma participação no programa Nuclear Heat do WrestlingInc, Russo explicou como descobriu que havia desavenças com The Undertaker depois de sua saída da WWE para se juntar à WCW, algo que o pegou de surpresa. Russo revelou que soube da tensão através de Terry Taylor.

“Eu descobri através de Terry Taylor que eu tinha um pouco de desavença com Taker,” disse Russo. Ele continuou, explicando a natureza do problema:

“Terry me disse: ‘Ele sempre dizia que você o pedia para lutar quando ele estava machucado. Você costumava esperar que ele trabalhasse mesmo lesionado.’”

A revelação foi um golpe duro para Russo, que sempre teve grande respeito por The Undertaker.

“Isso realmente me machucou. Eu respeitava o Undertaker mais do que qualquer outra pessoa. Nunca em meus sonhos mais selvagens eu pediria para alguém lutar se estivesse machucado,” disse Russo.

Em resposta às acusações, Russo se defendeu, afirmando:

“Com todo respeito, Taker nunca me disse que estava machucado.”

Por fim, é importante salientar que não só Undertaker teve problemas com Vince Russo através dos anos no meio da luta livre. Jim Cornette, figura por si só controversa, é alguém que publicamente admite ter ódio e desprezo pela figura de Russo. O ex-manager da WWE foi até o ponto de dizer que gostaria de viver o suficiente para urinar no túmulo de VR.

Apesar da situação de Taker não chegar a tanto, esta é só mais uma das pessoas que parece não apreciar a ética de trabalho (ou falta de) de Russo.

H/T Inside The Ropes

Deixe um comentário