Ex-lutador da WWE revela regras que astros precisam seguir na Arábia Saudita

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Um ex-astro da WWE revelou as diretrizes que as estrelas precisam seguir ao viajarem para a Arábia Saudita.

Em 2018, a WWE firmou um contrato de 10 anos com a Arábia Saudita, o qual prevê a realização de dois grandes eventos ao vivo por ano. Com mudanças de título e avanços de storyline acontecendo nesses shows internacionais, os eventos se tornaram mais integrados às histórias regulares, ao contrário dos supershows isolados que eram antes.

Fãs são constantemente lembrados de que esta é uma nova era após a renúncia de Vince McMahon, e muitas tradições de longa data podem mudar. Parece que um grande ajuste pode acontecer no relacionamento com o reino saudita, já que um relatório recente afirmou que a Arábia Saudita e a WWE estão buscando um “aprimoramento” em seu acordo, o que poderia trazer o Royal Rumble ou até mesmo a WrestleMania para o país no futuro.

Quais Regras as Superstars da WWE Precisam Seguir na Arábia Saudita?

Falando em um episódio recente de “The Extreme Life of Matt Hardy”, o ex-campeão de duplas Matt Hardy compartilhou sua experiência de viajar para a Arábia Saudita enquanto estava sob contrato com a gigante do entretenimento esportivo.Ele disse:

“Uh, uma das coisas mais importantes, especialmente para os lutadores, era a proibição de bebidas alcoólicas. Disseram para não tentar entrar com álcool, nem com drogas, porque isso é um crime muito sério por lá. Acho que essa foi a principal coisa que se destacou.

Essa era a regra principal, e todo o resto era tipo, seja legal. Acho que disseram para não sairmos sozinhos e ficarmos por perto do hotel. Acho que tínhamos que fazer isso porque só ficamos lá por um dia antes do show.”

O King & Queen of the Ring foi o evento premium mais recente da WWE realizado no reino saudita, acontecendo no dia 25 de maio.

via Fightful

Deixe um comentário