Ex-WWE é flagrada nos bastidores em gravação da Impact Wrestling

89 0

Buscando novos nomes no mercado, a Impact Wrestling contou com um novo nome durante a última gravação dos próximos shows da empresa. De acordo com o “PWInsider”, Summer Rae foi vista nos bastidores das filmagens da empresa.

No entanto, ainda não se sabe de maiores detalhes sobre um possível retorno de Summer Rae à indústria do pro-wrestling ou que se trata apenas de uma visita aos bastidores da empresa, já que Danielle Monet, de 37 anos de idade, possui muitos amigos que atuam pela Impact Wrestling.

Em 2017, Summer Rae pediu demissão da WWE alegando graves lesões nas costas e na coluna, tendo seu pedido atendido pela companhia. Ela foi contratada pela companhia em 2011 depois de ser observada enquanto atuava na Lingerie Football League, uma liga feminina de futebol americano com cunho machista.

Desde sua saída, Danielle Monet vem focando em empreendimentos fora da indústria do pro-wrestling. No início de 2021, Monet foi anunciada pela Cornerstone Global Management LLC, empresa do mercado financeiro focada em moedas criptografadas, para assumir a função de diretora de marketing e engajamento de mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens