Executivo da WWE deixa a empresa após mais de 25 anos

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Outro executivo de longa data da WWE – Adam Hopkins – deixou a empresa hoje, de acordo com um novo relatório.

De acordo com a Fightful Select, Adam Hopkins, que vinha atuando como vice-presidente de comunicações da WWE, se foi depois de mais de 25 anos com a gigante do entretenimento esportivo. O relatório observa que ele ocupou vários cargos relacionados a comunicações durante seu mandato de décadas na empresa antes de se mudar para seu cargo de vice-presidente.

Um relatório adicional da WrestlingNews.co explica que Hopkins era o principal ponto de contato para consultas de mídia quando a empresa precisava emitir uma declaração, e ele também ajudou a organizar entrevistas de talentos. O relatório afirma que ele foi visto como incrivelmente valioso em sua posição, o que torna sua saída ainda mais uma surpresa.

Em uma resposta ao tweet de Sean Ross Sapp sobre a saída de Hopkins, o ex-WWE Champion Big E disse o seguinte, elogiando o executivo por seu profissionalismo:

“Um verdadeiro profissional e um grande ser humano. Realmente vou sentir falta de A Hop.”

Veja também: EDITORIAL: Manda quem pode, obedece quem tem juízo – Vince está de volta

A saída de Adam Hopkins ocorre em meio a grandes mudanças no cenário executivo da WWE

A saída de Hopkins é a mais recente de uma longa linha de mudanças no cenário da gigante do entretenimento esportivo nos últimos meses. Depois de se aposentar em julho em meio a uma investigação sobre suposta má conduta sexual e subornos em dinheiro, Vince McMahon anunciou em 5 de janeiro que, como acionista majoritário da empresa, ele estava se elegendo de volta ao Conselho de Administração junto com os ex-co-presidentes Michelle Wilson e George Barrios, que haviam sido demitidos durante seu regime anterior.

O suposto motivo do retorno de McMahon é para ajudar a facilitar uma venda da WWE.

Dias depois, Stephanie McMahon anunciou sua renúncia da empresa, e um relatório recente indica que o próprio Vince McMahon removeu Stephanie do poder. Na esteira da aposentadoria de seu pai, Stephanie foi nomeada co-CEO da empresa ao lado de Nick Khan, e Khan agora atua como CEO único.

Momentos depois que a renúncia de Stephanie McMahon se tornou de conhecimento público, foi revelado em um comunicado de imprensa público que Vince McMahon havia sido eleito por unanimidade Presidente Executivo do Conselho.

De acordo com relatórios de reuniões recentes de talentos dentro da empresa, Triple H ainda está atuando como Diretor de Conteúdo e é dito estar firmemente no controle das decisões criativas e do talento. Muitos nos bastidores expressaram séria preocupação com Vince McMahon recuperando o controle criativo depois de retornar à empresa.

Deixe um comentário