Faltam só dois RAW para o fim de 2021

291 0
Maryze ficou putaça com Miz no RAW

Você já percebeu que faltam apenas mais duas segundas-feiras nesse ano após essa? Bem vindo ao Monday Night RAW em ritmo de férias!

O show começou com um video package sobre Bobby Lashley interrompendo a briga de Rollins, Owens e Big E. Mas vocês acham que é uma boa inserção no cenário do título principal da WWE?

MVP e Bobby Lashley vieram ao ringue, muito bem trajados por sinal, e MVP disse que as pessoas têm medo de Lashley porque sabem que coisa ruins acontecem quando ele aparece. Aí na sequência foi a mesma coisa padrão de sempre, falando mal dos caras e tal.

Lashley muito bem vestido no RAW de hoje
Foto: WWE

MVP quer que Lashley seja incluído na luta pelo WWE Championship no Day 1, título que já foi de CM Punk. E então, veio ao ringue Kevin Owens, que teve anos de muito brilho na ROH tal qual CM Punk, para cortar o barato de Bobby Lashley.

Outro ex-ROH que nunca enfrentou Punk, Seth Rollins veio na sequência para esculachar Kevin Owens, mas acabou que os dois começaram a negociar sobre enfrentar Bobby Lashley juntos. Mas é claro que o Owens deixaria Rollins na mão se continuassem nessa ideia.

Big E veio na sequência, e estava a favor de um combate entre os quatro. Vale ressaltar que Big E foi o primeiro a aparecer na noite já tendo enfrentado CM Punk alguma vez na vida.

Foto: WWE

Mas o inimigo da felicidade, Adam Pearce, cortou a onda de todo mundo e definiu: Bobby Lashley precisa ganhar de todos os três hoje para ser incluído na luta do Day 1.

Aposta paga, agora vamos ao show

Nos bastidores, Riddle e Orton estavam juntos, e como sempre falando alguma coisa muito sem sentido. Confesso não ter prestado atenção. A dupla está vindo ao ringue para um combate de Riddle contra Otis. Depois dos comerciais, é claro.

Teve um bloco inteiro só pra gente saber que o Kevin Owens enfrentará o Bobby Lashley primeiro.

De volta pra luta, Riddle perdeu para Otis quando ele tentou um RKO. A narrativa que a WWE tá construindo aqui é que o Riddle é imbecil sozinho, mas muito bom junto de Randy Orton.

Não deu nem tempo de dar duas garfada na minha janta e Bianca Belair já está vindo ao ringue para enfrentar Doudrop, mais uma vez.

Estão deixando a personagem de Piper Niven um pouco mais séria, apesar do nome. E trabalhar com Bianca Belair faz tudo ficar ainda melhor.

Foto: WWE

A luta teve tempo, teve história e teve um final excelente. Bianca Belair meteu um 450º Splash e ficou com a vitória. Doudrop atacou ela depois, então imagino que semana que vem as duas lutam de novo.

E agora é a vez de Kevin Owens enfrentar Bobby Lashley.

Toma mais um comercial

Na volta, a WWE mostrou que já tem os primeiros trainees do novo programa NIL. Coitados. E então vamos para a luta.

Eu sei lá o que dizer dessa luta, o público não comprou muito a ideia. Tá meio vazio e tal. Tanto que acabou e eu nem me liguei, mas com certeza Bobby Lashley ganhou.

E agora Becky Lynch está no ringue e irá celebrar a sua vitória contra Liv Morgan. Depois dos comerciais.

Verdades foram ditas nesse ringue. Becky disse que o público não sabe o que quer, e eles não queriam Liv Morgan campeã de verdade. Ninguém ali fez os feitos que ela fez.

Liv Morgan veio se defender, e mostrou que foi roubada. Ela disse que chorou por perder, mas não é por fraqueza, mas sim porque é humana. E estava desapontada, porque sabe que consegue vencer Becky Lynch. Liv não vai desistir de ir atrás do título porque ela quer fazer o cinturão valer algo de novo.

O dia para isso seria o Day 1, mas Becky Lynch já desmoralizou ela. As duas caíram na porrada, e Liv Morgan saiu na pior, mas pelo menos Becky Lynch aceitou o desafio pelo RAW Women’s Championship.

Foto: WWE

Foi um segment bem legal.

De volta nos bastidores, AJ Styles está puto porque o Omos deu as costas pra ele. Sei lá.

Passou só uma hora e meia de RAW ainda…

Finn Bálor está vindo com Damian Priest para enfrentar os Dirty Dawgs porque sim. Tem nenhuma explicação plausível pra isso.

Nem preciso falar que não prestei atenção nessa luta, mas tudo pode ficar pior sempre. Dirty Dawgs venceram, e Austin Theory tirou outra selfie de Finn Bálor no chão. Ele custou a luta ao bonito.

Rhea Ripley deu uns conselhos para Nikki ASH, e as duas ficaram felizes para sempre. O heel turn tá vindo, hein? Rhea vai enfrentar Queen Zelina hoje, mais uma vez.

Carmella e Zelina ficaram falando asneiras por mais tempo do que eu acho que essa luta durará. E não deu outra, pois graças a uma distração, Queen Zelina aplicou o roll-up mais feio da história e venceu.

Bom, seguindo com o programa era hora de Bobby Lashley vs. Seth Rollins. A luta até que estava correndo bem, mas Kevin Owens invadiu e atacou Seth Rollins. Isso causou uma desqualificação, dando a vitória a Seth Rollins.

Foto: WWE

Mas é claro que Sonya Deville e Adam Pearce vieram e revertaram a decisão. A luta recomeçou e todas as lutas de Bobby Lashley nesse RAW serão sem DQ. Uma pena que não aproveitaram a estipulação já com Rollins, pois Lashley ganhou dele no instante que a luta recomeçou. Mas contra o Big E ela promete.

Austin Theory invadiu o escritório de Vince McMahon para falar que aprendeu a lição. Mas levou um esporro gostosinho, e Vince disse que ainda não está impressionado com ele.

Maryse vindo aí, ela é a apresentadora especial no MizTV de hoje no RAW.

Miz se indicou para o Hall of Fame 2022

Vimos um vídeo sobre a carreira de Miz na WWE, e no final percebemos que Miz se indicou para o hall da fama. Isso foi genial, devo confessar.

Edge veio para parar com a palhaçada. Eu gosto que ele chama o Miz de Mike. Edge insiste como Miz seria melhor se ele ficasse quieto. E mais uma vez Miz meteu outro trocadilho. Edge disse que Miz está com medo dele, mas ele retrucou dizendo que teria medo somente do Edge das antigas.

Miz ficou puto com as verdades ditas por Edge e jogou champanhe em seu rosto, mas Edge acabou contra atacando. Quando foi aplicar seu spear, Miz jogou Maryse na frente de Edge. Obviamente, Edge recuou, e Miz acabou tendo a melhor.

Mas não por muito tempo, porque Maryse ficou putaça com a atitude de Miz, e lhe deu um tapão na cara. É, alguém vai dormir no sofá hoje.

Foto: WWE

De volta nos bastidores, Kevin Owens e Seth Rollins estão bajulando Big E para que ele vença Bobby Lashley. E então, Big E deixou claro que não quer a ajuda deles. Se eles aparecerem lá, podem esquecer da luta do Day 1.

Falta ainda 34 minutos pro fim do RAW e, segundo o programa, já vamos para o main event. Duvido.

Me engana que eu gosto, WWE

É claro que voltamos pra um monte de vídeos e segments. Agora o RAW está com essa mania de mostrar um resumo do SmackDown antes do evento principal começar.

Mais de 10 minutos se passaram nesse bloco, fomos para os comerciais de novo e a luta ainda não começou. É claro que não.

A luta começou e como não tem desqualificação, armas foram postas por todo o ringue pelos lutadores. Vamos subir essa audiência!!!!! Como era de se esperar, Lashley e Big E fizeram um ótimo combate.

Lashley engoliu a cadeira que estava nas cordas, e fomos para os comerciais. Na volta, sobrou até para um cameraman. Mais mesas estão sendo montadas e me parece que teremos diversos spots legais. Big E engoliu uma mesa depois de um chokeslam. E mais comerciais.

Foto: WWE

Na volta, Kevin Owens e Seth Rollins vieram para atrapalhar a luta, como esperado. E por algum motivo, eles começaram a atacar Big E também, por mais que isso seja pior para eles. Os quatro começam a se bater, e pelo visto teremos uma quatro fatais mesmo.

Big E jogou Kevin Owens em uma das mesas, e Bobby Lashley atropelou Seth Rollins na outra mesa. Bonito de se ver, o barulho é maravilhoso.

Big E quer finalizar a luta, e chama Bobby Lashley pro pau. Mas MVP veio por trás e acertou o campeão, que depois tomou um spear e Lashley vence.

Teremos um combate 4 fatais no Day 1. E assim se encerra o Monday Night RAW de hoje.

E você sempre pode acompanhar pessoas perdendo por distração no Monday Night RAW conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Triple H na sua entrada na Wrestlemania 27

A WWE muda a História

Posted by - 21 de março de 2022 0
Antes que algum abobado venha dizer besteira, estou falando de música. Ter acesso ao WWE Network é uma coisa meio…