Fãs mais velhos da WWE responsabilizados pela reeleição de Donald Trump

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A comentarista política da MSNBC, Joy Reid, apontou os fãs da Geração X que “cresceram assistindo à WWE e Hulk Hogan” como os principais responsáveis pela reeleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos.

Após meses de campanha, os eleitores foram às urnas em 5 de novembro para escolher o próximo líder do país. Com a chegada dos resultados, ficou cada vez mais evidente que Trump voltaria a ser presidente por um segundo mandato, para descontentamento dos que votaram na candidata democrata Kamala Harris.

Entre os apoiadores de Donald Trump estavam Hulk Hogan, Undertaker e Kane, lendas da WWE.

Analisando a demografia do eleitorado na MSNBC, Reid culpou os fãs de luta livre da Geração X como os principais votantes de Trump, afirmando que eles “condenaram” a nação como resultado:

“Minha geração, a Geração X, as pessoas que cresceram assistindo à WWE e ao Hulk Hogan, e Donald Trump fez isso. Eles olharam nos olhos de alguém que disse que queria ser um ditador desde o primeiro dia. Nós fizemos isso. Fizemos isso com nossos filhos. Nossos mais velhos, nossos seniores, acima de 65 anos, 50-49 a favor dela. Então, eles se lavaram de qualquer maneira. Mas nossa geração precisa realmente refletir, porque não somos as pessoas que estão lutando como Claire descreveu.

“São os jovens que agora condenamos à deportação em massa, que agora condenamos a lutar por liberdade reprodutiva e direitos reprodutivos. Não somos nós.”

Os eleitores da Geração X nasceram entre 1965 e 1980, o que significa que têm entre 44 e 59 anos de idade.

Deixe um comentário