FastLane e expectativas para a Wrestlemania

2038 0

Olelê, Olalá, WrestleMania vem aí e o bicho vai pegar ♫

É galera, o evento mais aguardado do ano no mundo da luta livre está batendo a nossa porta e minhas expectativas são grandes, porém vamos falar do PPV de ontem, o Fastlane.

1

Na visão geral do evento, eu gostei, inclusive dormi depois da luta de Divas. Mas ué Lukito Lucky meu querido, você gostou tanto que dormiu? Sim, o problema é que por estar com muito sono e ter que acordar as 5 da manhã me obrigaram a abandonar o PPV mais cedo. O return de Randy Orton me agradou muito, e acho que uma feud com o Rollins é muito bem vinda, pensando que na hierarquia da WWE, Randy ainda está em uma posição acima de Rollins, e pode promover o menino da Authority.

2

Goldust vs Stardust é uma rivalidade que eu desejava assistir desde algum dos muitos retornos do Goldust. A luta não me agradou, foi provavelmente o momento em que eu mais pensei em dormir, porém a promo após a luta me mostrou duas coisas: A feud ainda pode agradar os fãs, e o Rhodes cada dia mais evolui e na minha opinião roubou a cena no conflito com o pai e o irmão. As vezes eu penso que desde 2010 ele batia na trave para conquistar um título mundial, e agora está um pouco distante. Como eu gosto de dizer, o maluco é bom.

3

Paige vs Nikki Bella e a luta de duplas eu não prestei muita atenção, inclusive acho que cochilei entre alguma delas, mas eu gosto muito de Kidd e Cesaro campeões, e gostaria ainda mais de uma luta entre os dois. E quanto as divas, estou esperando a estreia da Charlotte no plantel principal de wrestlers, porque a divisão se encontra num momento de muita repetição, e uma relação só com papai e mamãe não vai pra frente.

4

Ambrose vs BNB, alguém tem dúvidas que dá um caldo maneiro? Não, então próximo. Bray Wyatt saindo do caixão e chamando o Undertaker para o combate, do caralho!!! Provavelmente a despedida do homem morto do Vale da Morte, e eu diria também que pode ser uma passagem de tocha, mas isso é assunto para outro dia, foco no PPV. Rusev vs John Cena. Se o desafiante vencesse, eu queria o cinturão estilizado, com Cena fazendo raps e zuando o batalhão. Mas isso não acontecer, bom esse hype no Rusev, por mais que não me agrade o personagem russo anos 80.

5

Reigns vs Bryan, deu o óbvio né galera? Vamos esperar a WrestleMania e o tratamento da crowd é muito importante para saber qual será o futuro do Superman, se ele será a nova face da empresa, ou um novo fracasso como The Miz na WrestleMania XXVII.

6

E sim, eu esqueci de Sting vs Triple H. Propositalmente? Não sei, isso estará no meu livro. Sting apareceu três vezes na WWE e ainda não disse uma palavra, porém colocou o taco de beisebol na guela de Hunter e o desafiou para a WrestleMania botãozinho de play. Ver o Sting com a superprodução da WWE é demais, e o Triple H com jaqueta e calça jeans é muito nostálgico.

Temos 3 lutas confirmadas para a WrestleMania praticamente, pois Bray vs Taker está quase na ponta da lança. Porém ainda podemos ter Daniel Bryan vs Dolph Ziggler e Randy Orton vs Seth Rollins e eu estou achando esse card melhor do que de muitas Manias, não pela qualidade de lutas, mas porque porra bicho, Taker, Sting, Triple H e ainda Ziggler vs Bryan que sempre roubam o show de qualquer PPV. Sinto uma vibe boa para o evento. Vamos esperar ansiosos.

7

+ Parabéns a quem desenvolveu e todos que tentaram subir a tag #FastLaneBR. Competiram com o Oscar, é um competidor muito apelão. Na WrestleMania teremos os Trends.

– LKS

 

Lucas Gomes

Não sou um profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Holofotes ilumiinando um local vazio

O acender dos holofotes

Posted by - 9 de março de 2019 0
Se tem uma coisa que aprendemos – e no meu caso aprendi muito em eventos com os maiores líderes multissetoriais…