Nick Hogan, filho do lendário lutador Hulk Hogan, foi sentenciado após uma prisão por dirigir embriagado em 2023.
Conforme noticiado inicialmente pelo TMZ, Nick Hogan, cujo nome real é Nicholas Bollea, foi preso em 2023, no sábado, dia 18 de novembro, em Clearwater, Flórida. O rapaz de 33 anos foi detido pela polícia sob suspeita de dirigir sob a influência de álcool (DUI).
O RadarOnline.com forneceu detalhes adicionais, revelando que Hogan “passou por três viaturas policiais estacionadas que trabalhavam em um incidente de trânsito separado” antes de ser preso. O relatório policial do incidente afirma que Hogan “teve um baixo desempenho no teste de sobriedade de campo” e foi algemado depois que um policial sentiu o cheiro de álcool em seu hálito. Outras informações indicam que Hogan estava no restaurante de seu pai como jurado de um concurso de biquíni antes de dirigir para casa e ser posteriormente preso.
O relatório policial observa que além do odor de álcool, os olhos de Hogan estavam “injetados de sangue” e “vidrados”, e que ele supostamente apresentava sinais de “intoxicação”. Hogan também se recusou a se submeter a um teste de bafômetro quando foi levado sob custódia. O relatório policial também afirma que o veículo de Hogan estava a 82 km/h em uma zona de 64 km/h. Seu pai, Hulk Hogan, foi visto em um vídeo chegando na cena após o incidente.
Nick Hogan se declarou inocente em sua audiência preliminar em 18 de dezembro.
Qual foi a sentença de Nick Hogan?
O PWInsider relata que Hogan foi condenado a um ano de probation. Ele também passará por monitoramento de álcool durante os primeiros 120 dias de sua probation e terá que pagar uma multa de US$ 1.000.
De acordo com o relatório, Hogan se desculpou perante o tribunal e a polícia de Clearwater por suas ações. Ele poderá solicitar o término antecipado de sua probation após seis meses, e os registros do tribunal indicam que ele também é obrigado a frequentar uma aula de 12 horas de Instrução Avançada de Condução. Sua carteira de motorista não será suspensa desde que ele cumpra este requisito.