Um atleta com um famoso pai no mundo dos esportes de combate pode se tornar uma futura Superestrela da WWE.
O quatro vezes campeão mundial dos pesos pesados Evander Holyfield competiu em 57 lutas profissionais durante sua carreira, alcançando 44 vitórias, sendo 29 por nocaute. Lutando de 1984 a 2011, Holyfield enfrentou alguns dos maiores boxeadores de sua época, incluindo George Foreman, Lennox Lewis e Mike Tyson, sendo vítima da famosa mordida de orelha de Tyson. De acordo com um novo relatório, o nome Holyfield pode aparecer em um ringue diferente no futuro.
Como relatado por Mike Johnson do PWInsider, Elijah Holyfield, filho de Evander, participará dos testes da WWE que ocorrerão no fim de semana do SummerSlam. Elijah Holyfield já jogou no time de futebol americano Philadelphia Eagles e também fez parte das equipes de prática do Carolina Panthers e Cincinnati Bengals. Esta será a primeira tentativa de Holyfield no mundo dos esportes de combate, já que o jogador de futebol americano nunca competiu em luta livre ou boxe amador.
Evander Holyfield já apareceu na TV da WWE como parte da rivalidade de 2007 entre Matt Hardy e MVP. Quando Hardy desafiou MVP para uma luta de boxe no Saturday Night’s Main Event, MVP não pôde competir e nomeou o ex-campeão mundial dos pesos pesados como seu substituto. A luta terminou em no contest quando MVP provocou Holyfield e foi nocauteado.