O tão anunciado filme biográfico de Hulk Hogan foi cancelado, encerrando anos no limbo do desenvolvimento.
Estrelado por Chris Hemsworth, o filme sobre a vida e carreira de ‘The Hulkster’ estava em desenvolvimento desde pelo menos 2019, com o diretor de Joker, Todd Phillips, originalmente previsto para dirigir o projeto. No entanto, durante uma recente entrevista com a Variety, antes do lançamento de Joker: Folie à Deux, Phillips confirmou que o projeto estava encerrado, dizendo: “Eu amo o que estávamos tentando fazer, mas isso não vai acontecer para mim.”
O próprio Hulk Hogan havia indicado no final de 2023 que o projeto estava praticamente morto devido a um “problema de negócios”, com a Netflix desistindo do acordo para produzir o filme. Hemsworth – que estava ligado ao projeto desde 2019 – disse em maio de 2024 que ainda tinha esperanças de trazer o filme à vida.
Embora não haja uma explicação oficial para o cancelamento do filme, as recentes aparições políticas de Hogan antes das eleições presidenciais de 2024 nos EUA e problemas antigos com comentários racialmente insensíveis podem ter feito alguns reconsiderarem a ideia de um filme celebrando o ícone da luta livre profissional.
H/T Inside the Ropes