Final definida para o torneio de duplas da WWE

Foto do autor

Após a segunda semifinal no SmackDown, a final do torneio de duplas femininas da WWE foi definida.

Mais cedo no SmackDown, Sonya Deville e Natalya conquistaram a vitória em um Second Chance Fatal-Four-Way Match, quando o ex-oficial derrotou Nikki A.S.H. Esta vitória significou que eles estavam rapidamente de volta à ação nas semifinais contra Aliyah e Raquel Rodriguez.

Raquel Rodriguez lutou a maior parte da luta sozinha depois que Aliyah recebeu um Michinoku Driver, não que isso tenha se mostrado um problema para a ex-NXT Women’s Champion. Enquanto Bayley, IYO Sky e Dakota Kai assistiam da mesa de locutores, Rodriguez acertou seu powerbomb para conseguir a vitória.

Depois que Zoey Stark e Nikkita Lyons foram retiradas da primeira rodada no Torneio de Títulos de Duplas Femininas no SmackDown, a Toxic Attraction teve uma oportunidade no roster principal em seu lugar.

Gigi Dolin e Jacy Jayne enfrentaram Natalya e Sonya Deville no primeiro round e conseguiram conquistar a vitória para avançar. No entanto, elas também foram retiradas do torneio depois que Dolin sofreu uma lesão, mais tarde confirmada como uma concussão.

Desde então, foi relatado que a lesão acabou com os planos imediatos de subir para o elenco principal para a dupla.

Os títulos de duplas femininas da WWE estão vagos desde maio, quando as ex-campeãs Sasha Banks e Naomi foram destituídas dos títulos depois de abandonarem o episódio de 16 de maio do Monday Night Raw.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário