Finn Bálor poderá defender cinturão na WrestleMania 37

499 0
Finn

O campeão do NXT, Finn Bálor, poderá desempenhar um papel importante na WrestleMania, de acordo com o WrestleVotes.

Apesar de ser uma conta anônima, o usuário tem um grande histórico e confiabilidade quando se trata de notícias de bastidores, e revelou que a WWE tem tido grande consideração em relação à Finn Bálor defender seu cinturão na WrestleMania 37.

WrestleVotes declarou:

“Eu não sei aonde as discussões estão neste momento… No entanto, sei que várias pessoas, incluindo algumas de alto escalão, falaram sobre ter Finn Bálor e o título do NXT no card da WrestleMania este ano. Especialmente considerando que são duas noites.”

Se isso acontecer, será a primeira vez que o NXT Championship será defendido no show dos shows. Apesar da novidade, o NXT não é novidade no card da WrestleMania. No ano passado, a vencedora do Royal Rumble de 2020, Charlotte Flair, derrotou Rhea Ripley para ganhar o cinturão feminino do NXT no vazio Performance Center. Esse confronto foi um dos destaques do evento.

Entretanto, não será a primeira vez do principal cinturão masculino do NXT em um pay-per-view. Em 2019, Adam Cole defendeu o título contra Pete Dunne no Survivor Series de 2019.

Continue no site para outras informações.

Gabriel Munhoz

Jornalista e entusiasta de esportes há mais de uma década. Talvez você me encontre por projetos de futebol, fórmula 1 e luta livre. Conhecido por mandar muitos áudios. The artist formerly known as CJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens