O mundo do wrestling poderia ver outra grande mudança de ares com a possibilidade de Kenny Omega assinar com a WWE.
A situação contratual de Kenny Omega vem sendo um assunto quente no mundo da luta livre. A estrela da AEW assinou em fevereiro de 2019 um contrato de quatro anos de duração, o que nos levaria ao fim ainda neste mês.
No entanto, o Fightful Select informa que várias fontes alegam que o fundador da AEW, Tony Khan, acredita que o tempo de ausência de Kenny Omega “poderia” ser adicionado ao contrato se a AEW decidisse assim. A opção está de fato no contrato de Kenny Omega, pois é o padrão de todos os contratos da AEW. Acredita-se que o tempo de lesão não foi adicionado ao contrato de Kenny Omega, ao menos por enquanto.
WWE e Kenny Omega têm uma boa relação
Com o burburinho que surgiu do lado da WWE, diversas fontes na empresa acreditam que eles têm uma chance de contratar Omega. Apesar da rivalidade entre AEW e WWE, a relação de Kenny Omega com a empresa é positiva, especificamente com Triple H. Antes da criação da AEW, o chefe de criação da WWE chegou muito perto de contratar Omega em 2018.
Enquanto a AEW alega fortemente que a WWE vem fazendo a prática de “contract tempering”, termo para a tentativa de persuadir profissionais sem a anuência do empregador, algo que não se aplica ao wrestling. As fontes da WWE disseram ao Fightful Select que não acreditam que esse é o caso com Omega.
Será que Kenny Omega pulará da AEW para a WWE?