Frustração interna com a WrestleMania 42

13 de março de 2026
Triple H

A preparação para a WrestleMania 42 tem se mostrado incomum, com relatórios indicando uma falta de direção e mudanças frequentes nos planos da WWE. O departamento gráfico da empresa, em particular, tem enfrentado dificuldades devido a múltiplas alterações na visão promocional do evento.

Inicialmente, a WWE buscava uma estética “sofisticada e elegante” para o material promocional da WrestleMania 42. Isso foi evidenciado nos primeiros pôsteres divulgados, que apresentavam Triple H com estrelas como Roman Reigns, CM Punk e Cody Rhodes em um cenário de pôquer, e um outro com as principais lutadoras femininas em uma área lounge.

No entanto, a direção criativa para os gráficos da WrestleMania mudou “várias vezes” desde a visão original. Embora o número exato de alterações não seja claro, um pôster recente para a luta entre CM Punk e Roman Reigns ilustra essa transição. O tema de cassino foi abandonado em favor de um visual mais clean, semelhante ao de outras promoções de wrestling. A persistência dessas mudanças no material promocional tem gerado frustração entre os membros do departamento gráfico.

O cenário de mudanças também afetou a construção de programas importantes para o evento, com o caminho para o título da WWE Indiscutível tendo passado por diversas alterações nos últimos meses. A falta de clareza na direção criativa, tanto no ar quanto nos bastidores, parece estar impactando negativamente a organização do evento.

MAIS NOTÍCIAS

WWE anuncia início das vendas de ingressos para Turnê Sul-Americana

WWE anuncia início das vendas de ingressos para Turnê Sul-Americana

A WWE confirmou que os ingressos para seu retorno à América do Sul, com eventos em setembro, estarão à venda a partir de 7 de maio.

7 horas atrás

0

EVIL faz sua estreia no WWE NXT

EVIL faz sua estreia no WWE NXT

EVIL, ex-campeão IWGP Heavyweight, fez sua estreia no WWE NXT desta última terça-feira, 28 de abril.

9 horas atrás

0

Mark Shapiro confirma uso de IA na WWE para histórias

Mark Shapiro confirma uso de IA na WWE para histórias

O presidente da TKO, Mark Shapiro, confirmou o uso de inteligência artificial (IA) pela WWE para o desenvolvimento de histórias e estratégias.

10 horas atrás

0

Roman Reigns aceita desafio de Jacob Fatu pelo Título Mundial no WWE Backlash

Roman Reigns aceita desafio de Jacob Fatu pelo Título Mundial no WWE Backlash

O Campeão Mundial Peso-Pesado da WWE, Roman Reigns, enfrentará seu primo, Jacob Fatu, no evento Backlash.

1 dia atrás

0

Triple H renova contrato com a WWE

Triple H renova contrato com a WWE

Paul "Triple H" Levesque, Chief Content Officer e chefe de criação da WWE, teria assinado um novo acordo plurianual com a empresa.

2 dias atrás

0

Deixe um comentário