Frustração nos bastidores da WWE sobre os títulos mundiais

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Nos últimos meses, a situação do campeonato mundial da WWE sofreu algumas mudanças. Após o draft de 2023, a empresa introduziu o World Heavyweight Championship para a marca Raw, que foi vencido por Seth Rollins, oferecendo um novo título mundial, já que Roman Reigns já havia vencido os títulos da WWE e da Universal, mantendo-os no SmackDown.

As campeãs femininas do Raw e do SmackDown também foram draftadas para as marcas opostas, mas em vez de seguirem o mesmo caminho que fizeram no passado com uma troca de título, parece que ambas as campeãs receberão títulos recém-projetados e nomeados. No entanto, após a revelação do novo design do ‘WWE Women’s Championship’ de Asuka, houve alguns relatos de confusão e frustração nos bastidores, de acordo com a Fightful Select. 

“Um ponto de frustração que ouvimos de fontes da WWE foi um simples uso indevido do termo ‘indiscutível’ em dois casos. O título de Roman Reigns está sendo referido como um título indiscutível, apesar de Seth Rollins ser um campeão mundial. O novo campeonato de Asuka é ‘indiscutível’ na frente, apesar de Rhea Ripley também ser campeã feminina. Um mais alto na WWE disse que “isso é reconhecidamente confuso. Não sei por que há uma insistência em fazer isso, e muitas pessoas trouxeram isso à tona e isso foi ignorado.”

Há uma chance de que o termo ‘indiscutível’ estar no cinturão de Asuka seja um descuido completo, já que é uma cópia exata de Reigns, já que a WWE ainda não se referiu a Asuka como uma campeã ‘indiscutível’.

Deixe um comentário