Os funcionários da WWE tiveram uma situação de trabalho híbrida entre suas casas e os escritórios da WWE nos últimos dois anos por causa da pandemia de COVID-19, mas esse acordo está chegando ao fim a partir do início de maio.
A PWInsider informou que o CEO da WWE, Nick Khan, enviou um e-mail a todos os funcionários, ordenando-lhes que retornassem ao escritório em tempo integral a partir do início do próximo mês.
Khan enviou o seguinte e-mail:
“Todos nós temos a sorte de estar a três anos, um mês e catorze dias do momento em que as ordens de ficar em casa foram postas em prática, as empresas fechadas (algumas permanentemente) e as temporadas esportivas canceladas. Claro, na WWE e graças a todos vocês, continuamos a seguir em frente, nunca perdendo uma semana de produção da maneira mais segura possível.
“Como tive a sorte de me encontrar com tantos de vocês nos últimos meses, tornou-se evidente para mim que nosso negócio prospera com criatividade e uma ética de trabalho incomparável. Todos nós fisicamente juntos é uma parte disso. Como tal, voltaremos ao que sempre foi o caso antes da COVID, que é um retorno a cinco dias por semana no escritório.
“Nada substitui nossa capacidade de interagir uns com os outros à medida que coletivamente continuamos a construir e representar nossa empresa. Todos nós nos conectaremos melhor e seremos melhores.
“Segunda-feira, 1º de maio de 2023, será o início de nosso retorno em tempo integral ao cargo.
“Para aqueles baseados em Stamford, nosso primeiro grupo se mudou para nossa nova sede e o resto de nós estará lá em breve. Agradecemos a sua paciência com este processo. Se você ainda não viu, é um espaço de trabalho espetacular do qual acreditamos que todos vocês ficarão bastante orgulhosos.
“Obrigado por todos,
“Nick”