Nick Khan detalha criativo da WWE com Triple H e Vince McMahon

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Muito da conversa desde a WrestleMania 39 e a venda da WWE para a Endeavor tem sido o status de Vince McMahon dentro da criação da WWE. Depois de relatos de que ele estava no controle do Raw após a WrestleMania com muitas reescritas, parece que tudo voltou à relativa normalidade com Triple H sendo o homem atrás da mesa em shows semanais.

O CEO da WWE, Nick Khan, comentou sobre a contribuição criativa de Vince McMahon e como o sistema agora supostamente funciona entre ele e Triple H. Ele falou em entrevista ao LightShed Live sobre esse tema;

“Na segunda-feira [3 de abril], quando este acordo foi anunciado oficialmente, Vince enviou um e-mail para toda a empresa para nossos cerca de mil funcionários, incluindo eu, e no e-mail ele expôs a estrutura da NewCo. Especificamente, ele articulou que Paul Levesque continua sendo o único diretor de criação. Linguado. Como isso funciona? Isso significa que, tecnicamente, porque eu sou responsável pelo lado comercial do negócio, eu não busco a contribuição de outras pessoas. Eu não buscaria a contribuição de Vince McMahon, que criou todo esse império? Seria um erro em meu nome. Paul e Vince, uma relação familiar, uma relação que remonta a meados dos anos 90. Paulo é responsável pela criação. Se ele quiser a contribuição de Vince ou Vince tiver ideias que ele e Paul vão comunicar, esse sempre será o caso. Temos sorte de ter Vince. Temos a sorte de ter Paul no controle da criatividade. Temos sorte que a configuração que Vince criou, que a empresa poderia continuar a existir, mesmo quando Vince saiu por esse período de cinco meses, a empresa continuou fluindo. Achamos que as melhores organizações estão configuradas dessa forma e é assim que Vince criou a WWE.”

Esta pode ser uma resposta um pouco vaga, mas parece confirmar declarações anteriores feitas por pessoas como McMahon, que disse que ele estaria um pouco envolvido no processo criativo da WWE daqui para frente, mas não seria o homem que faria todas as chamadas.

H/T Fightful

Deixe um comentário