Certamente tem sido um fim de semana monumental da WrestleMania, e com os fãs ainda se recuperando da vitória chocante de Roman Reigns sobre Cody Rhodes no evento principal da WrestleMania 39, a WWE anunciou formalmente que um acordo havia sido fechado com os proprietários do UFC, a Endeavor, sobre uma venda da empresa.
Depois que a venda foi anunciada, foi revelado que Vince McMahon seria oficialmente parte deste novo empreendimento daqui para frente, com McMahon supervisionando criativo, mas não “no miolo”. Esta combinação de fatores levou alguns fãs a sugerir que a retenção de Reigns na Mania foi feita devido à venda, com a WWE querendo que Reigns continuasse como a figura principal de embaixador da marca da empresa, com ambos os títulos firmemente em seu alcance.
Isso parece ser apenas uma especulação selvagem dos fãs, já que um relatório da Fightful Select afirmou que a decisão não foi afetada por uma venda, com uma fonte dizendo ao Fightful “absolutamente não” quando perguntado se a venda tinha alguma influência sobre o evento principal. Isso ecoa relatos anteriores que sugeriam que o final havia sido decidido bem antes do fim de semana da WrestleMania.
Desde então, Vince McMahon desceu firmemente ao miolo e está de volta ao comando criativo da WWE, com seu primeiro show de volta ao comando sendo o Raw após a WrestleMania 39 na segunda-feira, 3 de abril.