Vince McMahon estará envolvido na criação da WWE após fusão com UFC

Foto do autor
3 de abril de 2023
Vince McMahon WWE

Vince McMahon continuará envolvido com a criação da WWE após a venda da empresa para a Endeavor e a fusão com o UFC sob uma nova empresa-mãe, revelou o executivo durante uma aparição na CNBC hoje.

Falando sobre seu papel na criação, McMahon observou que ele estará envolvido no lado criativo da WWE “em um nível mais alto”, mas ele não estará “no miolo”. Isso sugeriria que Triple H continuará em seu papel como Diretor de Conteúdo com Bruce Prichard como seu segundo em comando, mas isso não foi oficialmente confirmado.

McMahon está de volta à WWE desde que forçou seu caminho de volta à empresa em janeiro de 2023 para facilitar a venda da organização. Essa venda foi concluída hoje, com a WWE pronta para se fundir com o UFC no final deste ano como parte de uma aquisição pela Endeavor. McMahon será o Presidente Executivo do Conselho da nova empresa.

Rumores nas últimas semanas sugeriram que McMahon estava envolvido com a criatividade nas sombras, com McMahon-ismos surgindo na programação da empresa. O presidente da WWE, Nick Khan, disse então que Vince McMahon “não estava tão envolvido” com a criatividade, confirmando de uma forma indireta que McMahon estava, de fato, envolvido com a criatividade.

MAIS NOTÍCIAS

Nikki Bella fora da WrestleMania 42; Paige é apontada como substituta

Nikki Bella fora da WrestleMania 42; Paige é apontada como substituta

Nikki Bella está fora da WrestleMania 42 devido a uma lesão, e a sua substituta será Paige, retornando à WWE.

7 horas atrás

0

Seth Rollins atualiza estado de ombro antes de WrestleMania 42

Seth Rollins atualiza estado de ombro antes de WrestleMania 42

Seth Rollins fará seu primeiro combate em seis meses neste fim de semana, quando enfrentará GUNTHER na primeira noite da WWE WrestleMania 42.

12 horas atrás

0

Nick Khan afirma que WrestleMania 43 segue prevista para a Arábia Saudita

Nick Khan afirma que WrestleMania 43 segue prevista para a Arábia Saudita

Nick Khan, presidente da WWE, indicou que WrestleMania 43 ainda está planejada para ocorrer na Arábia Saudita.

13 horas atrás

0

Danhausen não deve lutar na WrestleMania 42

Danhausen não deve lutar na WrestleMania 42

Apesar de não estar listado para combates nas noites de WrestleMania 42, Danhausen deve ter uma participação no evento principal da WWE.

14 horas atrás

0

Cody Rhodes aberto a se tornar vilão no WrestleMania 42

Cody Rhodes aberto a se tornar vilão no WrestleMania 42

Cody Rhodes, uma das maiores estrelas da WWE desde seu retorno em 2022, demonstrou uma mudança de postura em relação a se tornar vilão.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário