Futuro da biblioteca da WWE Network incerto após acordo da Netflix

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O cenário da WWE foi fundamentalmente alterado esta semana após o anúncio de que a empresa fechou um acordo de vários anos com a Netflix. O arranjo verá o WWE Raw ser transmitido pela Netflix nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e outros territórios a partir de janeiro de 2025, enquanto o restante da programação da WWE, como SmackDown, NXT e eventos ao vivo premium, também estará disponível na Netflix em todo o mundo, exceto nos EUA, a partir de 2025.

O anúncio parece marcar o fim da WWE Network, o serviço de streaming que abriga a biblioteca da WWE desde 2014. O serviço já se fundiu ao Peacock nos Estados Unidos, enquanto permanece ativo internacionalmente.

O acordo com a Netflix não esclareceu o que acontecerá com a biblioteca da WWE, e Dave Meltzer relatou no Wrestling Observer Newsletter que o futuro da WWE Network está atualmente incerto. A WWE ainda não confirmou se a Netflix se tornará o lar exclusivo da programação arquivada da WWE internacionalmente, incluindo no Reino Unido.

Pelo menos até o final de 2024, os fãs poderão assistir a eventos clássicos de pay-per-view da WWE na WWE Network.

H/T Cultaholic

1 comentário em “Futuro da biblioteca da WWE Network incerto após acordo da Netflix”

Deixe um comentário