GCW anuncia nova federação: LA Fights

123 0
GCW's LA Fights

A Game Changer Wrestling tem o orgulho de anunciar o lançamento de “LA Fights”, uma federação baseada na Califórnia com o objetivo de servir como um parceiro da GCW na Costa Oeste dos EUA.

Semelhante à marca Jersey Championship Wrestling da GCW na Costa Leste, o LA Fights fornecerá uma vitrine adicional para as estrelas em ascensão da Costa Oeste e as Lendas da SoCal para competir na plataforma GCW.

“Los Angeles se tornou um segundo lar para o GCW”, disse o promotor Brett Lauderdale. “Quando voltamos para LA em agosto, nos receberam de braços abertos. Foi ótimo estar de volta, pois parecia que havia uma oportunidade de fazer muito mais.”

GCW esgotou todos os 3 eventos em Los Angeles desde o retorno a LA após um hiato pandêmico, assim como seu próximo show em 23 de outubro no Centro Cultural Ucraniano em Melrose.

LA Fights começará de vez no domingo, 28 de novembro às 15h no Don Quixote na Olympic Blvd. O evento terá transmissão AO VIVO e GRATUITA para todos na página GCW no Youtube.

“Há tanto talento na Costa Oeste ainda para se descobrir”, disse Lauderdale. “Espero que possamos ajudar a fornecer essa plataforma e expandir nosso relacionamento com os fãs da Califórnia ao mesmo tempo. Estou animado para começar!”

Siga LA Fights nas Redes Sociais para obter informações adicionais:

Twitter: @LAFights21

IG: @LAFights

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

O POST HARDCORE E A LUTA LIVRE

Posted by - 26 de agosto de 2021 0
Quando você pensa em luta livre, você deve se lembrar dos grandes nomes do Rock como Motorhead e afins, certo?…
MLW

Introduzindo… MLW!

Posted by - 1 de setembro de 2021 0
Quatro anos após seu retorno, a Major League Wrestling (MLW) hoje se encontra entre as grandes empresas estadunidenses de luta…