GCW anuncia o retorno de PCO

78 0
PCO acerta retorno à GCW (Foto: GCW/Divulgação)

Uma das principais empresas independentes do mundo, a Game Changer Wrestling anunciou nesta segunda-feira (04) um retorno pra lá de especial. Trata-se do veterano PCO, que voltará a lutar pela empresa após três anos sem pisar no ringue da companhia. No entanto, mais detalhes não foram fornecidos até o momento desta publicação.

A relação de PCO com a Game Changer Wrestling é muito especial, já que o nome do veterano da indústria “explodiu” no cenário independente após sua luta contra WALTER no evento Joey Janela’s Spring Breaker 2, que viralizou na internet e deu notoriedade ao wrestler canadense.

Em fim de contrato com a Ring of Honor, PCO revelou em entrevista ao site “Pro Wrestling 4 Life” que não deve renovar seu vínculo com a empresa, que prevê exclusividade e lhe impediu de ser contratado por outras empresas menores, voltando a ser um free agent no cenário independente do pro-wrestling.

“Eu fui muito bem tratado e eu estou muito feliz com todas as pessoas que eu conheci. Mas com a chegada de 1° de dezembro, eu provavelmente serei um free agent. Vai ser interessante saber como isso vai se desenrolar, seja com a Ring of Honor ou qualquer outra. As Indies podem ser um ótimo lugar para começar novamente. Não tem um dia que eu não receba uma proposta para aparecer em um show. Eu estou sob contrato exclusivo no momento e não pude aceitar qualquer proposta nos últimos 3 anos, só para as empresas que nós (ROH) temos parceria, como a New Japan, a CMLL – que não temos mais – e a PWG. Eu não sei como ficará minha situação com eles daqui em diante”, afirmou.

Aos 53 anos de idade, Pierre Carl Ouellet se destacou no cenário do pro-wrestling na década de 90 e soma passagens pela WWF, WCW e ECW, sempre atuando com Jacques Rougeau em uma tag team. No entanto, ele voltou a se destacar, desta vez atuando como singles wrestler, em 2018 ao participar de diversos eventos independentes. Sua luta contra WALTER, citada acima, foi o estopim para a explosão de PCO no mundo do wrestling novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens

Número um

Posted by - 6 de junho de 2019 0
Este é um artigo diferente. Uma coluna sobre competição. Uma mensagem de ódio contra a zona de conforto. Uma resenha…

Carisma

Posted by - 2 de julho de 2016 0
Nunca fui expert na luta livre japonesa, de fato, a primeira vez que ouvi falar de Shinsuke Nakamura foi quando…

Blood Wrestling

Posted by - 31 de março de 2016 3
O Blood Wrestling foi criado no ano de 2011 no dia 06 de Julho e logicamente de começo já sabia que…