Giulia revela nomes que gostaria de enfrentar no elenco principal

Giulia citou alguns dos nomes do elenco principal que gostaria de enfrentar no futuro de sua passagem pela WWE.

Desde que estreou no NXT, durante o No Mercy, Giulia assumiu papel de protagonismo na divisão feminina da brand de desenvolvimento. Em seus primeiros 3 meses no elenco, ela já enfrentou nomes relevantes, como Cora Jade e Roxanne Perez, atual campeã principal da marca. Desde então, os fãs têm especulado possibilidades de combates contra talentos do elenco principal da empresa de Stamford.

Em entrevista ao Busted Open After Dark, apresentado por Bully Ray, a lutadora listou possíveis oponentes para o futuro: “Quero lutar contra Rhea Ripley, Kairi Sane, IYO SKY e Asuka. Quero enfrentar as lutadoras japonesas e Rhea Ripley. Gosto muito de Rhea Ripley, sou uma grande fã.”

Apesar de ainda não ter figurado em RAW ou SmackDown, o combate Royal Rumble feminino de 2025 pode representar uma oportunidade de estreia para a japonesa, que também pode receber a companhia de colegas como Jordynne Grace e Zaria, atletas recém-chegadas que têm se destacado na programação do NXT. A edição de 2024 da estipulação contou com Tiffany Stratton e Roxanne Perez como representantes da brand de desenvolvimento. Por conta das tantas mudanças bem recebidas na divisão da marca, espera-se que a presença cresça para o próximo ano.

Deixe um comentário