Goldberg expressou suas opiniões sobre Bron Breakker e afirmou que enxerga uma única limitação no lutador atualmente.
Bron Breakker tem exercido papel de protagonismo na programação da WWE, frequentemente vencendo seus combates ao aplicar um spear bem recebido pelo público, o que, naturalmente, rende comparações a Goldberg. A conexão entre eles vai além dos ringues, tendo em vista que, nos tempos de WCW, o ex-campeão mundial trabalhou com Rick Steiner, pai, e Scott Steiner, tio do atual campeão intercontinental.
Em entrevista a Ariel Helwani, Bill falou sobre o assunto e afirmou que sempre acreditou no sucesso do jovem: “Temos uma conexão há 20 anos. Eu viajava com o pai e o tio dele e aprendi muito na indústria. Esse garoto cresceu no meio do pro-wrestling, assim como meu filho quando me aposentei. Sempre soubemos que ele seguiria nossos passos de alguma forma, fosse no esporte ou em outra área. Conversamos quando ele jogava futebol americano no ensino medio, na faculdade, quando tentou entrar na NFL, e agora, que é uma estrela da WWE.”
O integrante do Hall da Fama também elogiou a qualidade de Bron, dizendo que ele é “praticamente imparável” nos ringues. No entanto, observou que sua altura pode ser uma limitação.
“Somos muito próximos. Ninguém costuma perguntar sobre isso, mas somos. Vejo muito das minhas características nele. Se não fosse pelo nosso respeito mútuo, talvez tivessem tentado fazê-lo seguir o meu estilo. Ele é um ótimo garoto.”
“Sua única limitação pode ser a altura. Nada pode parar ele, a não ser que ele cresça mais uns 20 centímetros. Essa é a única coisa que poderia segurá-lo. Ele merece tudo o que está conquistando. O céu é o limite.”