Um grande retorno teria sido discutido dentro da WWE.
De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, tem havido conversas nos bastidores dentro da WWE sobre Edge e Christian Cage querendo se unir novamente para uma última corrida. Para que qualquer corrida ocorresse na WWE, Christian precisaria deixar a All Elite Wrestling e pular de volta para a empresa de Vince McMahon.
Meltzer observou que não está claro quanto tempo mais Christian está sob contrato com a AEW e se uma reunião de Edge e Christian é possível. Edge assinou um contrato de três anos por US $ 3 milhões por ano, mas esse contrato provavelmente foi estendido devido ao tempo perdido por Edge em 2020 por lesão. Seu acordo ainda estaria em vigor no final deste ano e, a menos que um novo contrato seja acordado, Edge terá a opção de saltar para a AEW para reformar Edge e Christian na empresa de Tony Khan.
A AEW tentou contratar Edge em 2019, mas o Rated-R Superstar aceitou a oferta de maior dinheiro da WWE. Christian fez seu próprio retorno à WWE no Royal Rumble 2021, mas assinou com a AEW logo depois.
Houve especulações sobre o futuro de Christian com a AEW em torno da WrestleMania 39, mas o ex-campeão mundial do IMPACT ressurgiu no Dynamite esta semana ao lado de Luchasaurus.
Gosto de todos os l mas Anderteiker esta em primeiro ECE sim afinal todo mundo gosta dele e imprconate