Grande retorno discutido na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Um grande retorno teria sido discutido dentro da WWE.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, tem havido conversas nos bastidores dentro da WWE sobre Edge e Christian Cage querendo se unir novamente para uma última corrida. Para que qualquer corrida ocorresse na WWE, Christian precisaria deixar a All Elite Wrestling e pular de volta para a empresa de Vince McMahon.

Meltzer observou que não está claro quanto tempo mais Christian está sob contrato com a AEW e se uma reunião de Edge e Christian é possível. Edge assinou um contrato de três anos por US $ 3 milhões por ano, mas esse contrato provavelmente foi estendido devido ao tempo perdido por Edge em 2020 por lesão. Seu acordo ainda estaria em vigor no final deste ano e, a menos que um novo contrato seja acordado, Edge terá a opção de saltar para a AEW para reformar Edge e Christian na empresa de Tony Khan.

A AEW tentou contratar Edge em 2019, mas o Rated-R Superstar aceitou a oferta de maior dinheiro da WWE. Christian fez seu próprio retorno à WWE no Royal Rumble 2021, mas assinou com a AEW logo depois.

Houve especulações sobre o futuro de Christian com a AEW em torno da WrestleMania 39, mas o ex-campeão mundial do IMPACT ressurgiu no Dynamite esta semana ao lado de Luchasaurus.

1 comentário em “Grande retorno discutido na WWE”

Deixe um comentário