Grayson Waller relembra combate contra Adam Copeland

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Grayson Waller relembrou a ocasião na qual enfrentou Adam Copeland em um dos últimos combates do ex-campeão mundial na WWE.

Durante sua última aparição no Madison Square Garden pela WWE, Adam Copeland foi convidado do Grayson Waller Effect. Como quase sempre no pro-wrestling, a entrevista culminou em um combate entre o apresentador do programa e o integrante do Hall da Fama. Apesar da vitória do ex-campeão mundial, o desempenho de Waller foi bem recebido pelo público.

Em entrevista a Chris Van Vliet, o derrotado da ocasião revelou que ainda se recuperava de uma fratura na perna quando recebeu a notícia de que protagonizaria tal luta, o que aumentou sua tensão.

“Eu havia acabado de voltar de uma fratura na perna, que sofri em combate contra Carmelo Hayes. Eu só havia sido liberado para competir duas semanas antes, e, desde então, acumulava apenas uma hora de ação nos ringues. Pensei que protagonizaria apenas um segmento de entrevistas com Edge. Na noite anterior, porém, descobri que seria um confronto. Senti muita pressão porque nem tinha certeza se minha perna aguentaria.”

O australiano admitiu a ansiedade, mas revelou que extraiu inspiração de clipes de Conor McGregor enfrentando Eddie Alvarez no Madison Square Garden. Com tal energia, ele disse que superou o nervosismo e abraçou o desafio, embora mal conseguisse andar depois da luta: “Minha perna não estava onde precisava estar, mas estou feliz por ter performado com aquela energia. Lutar contra Adam Copeland, um dos maiores de todos os tempos, naquele local, foi uma experiência incrível.”

Deixe um comentário