Durante uma recente participação no podcast Battleground, o astro da WWE Grayson Waller revelou que não é um grande fã da série Unreal, lançada pela WWE na Netflix no início do ano. A produção chamou atenção por expor bastidores da empresa, incluindo decisões criativas, reuniões de roteiristas e detalhes sobre o processo de construção do WrestleMania 41.
Segundo Waller, embora entenda o apelo da série, ele prefere manter o mistério por trás da indústria do pro-wrestling.
“Eu não sou um grande fã de Unreal. Entendo que é um programa muito divertido e muitos dos meus amigos dizem que adoraram, mas, para mim, eu gosto do mistério. Não gosto de ver os segredos do mágico sendo revelados”, declarou o ex-campeão de duplas.
Waller, que foi visto pela última vez no episódio de 22 de setembro do Monday Night Raw, enfrentou Rey Fenix em uma gravação do Main Event em Perth, na Austrália.
Durante o mesmo podcast, o lutador australiano também comentou sobre as comparações que recebe com Logan Paul, elogiando o trabalho e o comprometimento do atual campeão dos Estados Unidos.
“Ser comparado a Logan Paul não é algo ruim. Tudo o que ele fez em tão pouco tempo é impressionante. Ele realmente se importa com o que fazemos e é muito apaixonado”, disse Waller, lembrando que chegou a treinar com o astro ao lado de Shawn Michaels durante seu período no NXT.