A contínua troca de provocações entre a WWE e a All Elite Wrestling (AEW) teve um momento divertido quando Grayson Waller fez piada com Tony Khan e sua recente alegação de temer por sua vida durante um incidente envolvendo CM Punk no AEW All In.
Em um vídeo postado no X (anteriormente conhecido como Twitter), Waller humoristicamente recontou suas experiências recentes, afirmando que ele e Austin Theory se sentiram ameaçados em um SmackDown recente após Kevin Owens socar Logan Paul nos bastidores.
“2024 não começou do jeito que eu estava esperando. Na última terça-feira, fui para o NXT porque Ilja Dragunov está com medo de enfrentar Trick Williams, e salvei o show. De nada, Shawn Michaels. Mas que agradecimento eu recebo? Sou agredido, levando um soco no rosto por Kevin Owens sem motivo algum”, afirmou Waller.
“Está tudo bem, eu voo até Vancouver para o SmackDown. Estou com cortes dentro da boca, minha mandíbula está dolorida. O que vejo enquanto assisto ao show? Kevin Owens soca Logan Paul, o campeão dos Estados Unidos, no rosto sem motivo algum. Eu e Theory já tínhamos chegado ao limite. Vamos checar Logan nos bastidores. Porque você sabe o quê? Estamos começando a temer por nossas vidas nos bastidores. Tem um maluco correndo por aí socando as pessoas.”
Essa provocação bem-humorada é uma resposta à declaração anterior de Tony Khan sobre temer por sua segurança durante um incidente entre CM Punk e Jack Perry no AEW All In.
Após o anúncio de que a All Elite Wrestling havia demitido CM Punk com causa no início de setembro de 2023, Tony Khan abriu o episódio de Collision após a demissão de Punk afirmando que temeu por sua vida durante a briga nos bastidores entre CM Punk e Jack Perry no All In. Khan então reiterou sua afirmação, dizendo que estava “assustado para caramba“.
Vale ressaltar que CM Punk retornou à WWE no Survivor Series de 2023 e está programado para participar da luta Royal Rumble masculina de 2024.
(H/T WrestleZone)