Gunther critica conceito do Money in the Bank

Foto do autor
30 de junho de 2025
Gunther

Gunther, o atual Campeão Mundial Peso-Pesado da WWE, expressou seu desgosto pelo conceito do Money in the Bank e pela estipulação de cash-in, afirmando que nunca se interessou em participar desse tipo de luta.

Em uma aparição recente no programa The Masked Man Show, Gunther detalhou sua aversão: “Em primeiro lugar, quero expressar meu desgosto pelo contrato Money in the Bank, seja lá como você chame – estipulação ou – Lembro-me de quando alguns daqueles grandes cash-ins aconteceram e alguns daqueles caras ganharam um grande título pela primeira vez em suas carreiras porque eles apareceram com uma maleta e havia um oponente já derrotado que estava apenas, sim… deitado em cima dele por três segundos. Não sei. Nunca achei isso muito gratificante. Então, nunca foi algo em que eu estivesse interessado em participar. No momento, não sei. Talvez ainda haja um pouco de honra em Seth Rollins para não usá-lo assim. Mas sim, não estou muito preocupado com isso, para ser honesto… É um atalho. Quando você ganha algo grande, você quer merecê-lo. Não sei. Nunca achei gratificante”, disse Gunther (via Fightful).

Gunther é um dos poucos grandes nomes da WWE a nunca ter competido em uma luta Money in the Bank. Sua única aparição em um evento PLE do MITB foi em 2023, onde defendeu com sucesso o Campeonato Intercontinental contra Matt Riddle.

O conceito do combate foi criado por Chris Jericho e teve sua primeira Ladder Match na WrestleMania 21 em 2005. A luta inaugural foi vencida por Edge, que hoje atua na AEW como Adam Copeland. Edge deteve a maleta por 280 dias e a utilizou para destronar John Cena do WWE Championship no New Year’s Revolution 2006. O Money in the Bank se tornou um evento PLE autônomo em 2010. Em 2017, a primeira Women’s MITB Ladder Match foi realizada, vencida por Carmella, que estabeleceu múltiplos recordes com seu reinado da maleta. No total, já foram realizadas 36 lutas Money in the Bank.

MAIS NOTÍCIAS

WWE Evolution 2025 – Bom, Mau e Feio

WWE Evolution 2025 – Bom, Mau e Feio

Trish Stratus brilha, Naomi surpreende e Rhea vs Iyo é épico. Mas nem tudo evolui: lutas fracas e o futuro incerto do WWE Evolution ainda pesam.

4 horas atrás

0

WWE Raw – 14/07: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE Raw – 14/07: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE Raw desta segunda-feira, 14 de julho. Veja onde assistir ao vivo, horário, e o card para o show.

5 horas atrás

0

Stephanie Vaquer vence Battle Royal e será desafiante por título mundial no Clash in Paris

Stephanie Vaquer vence Battle Royal e será desafiante por título mundial no Clash in Paris

Stephanie Vaquer venceu a Battle Royal no WWE Evolution 2 e será a nova desafiante por um título mundial feminino no Clash in Paris.

7 horas atrás

0

Bianca Belair mostra preocupação com Jade Cargill após queda brutal no WWE Evolution

Bianca Belair mostra preocupação com Jade Cargill após queda brutal no WWE Evolution

Durante o WWE Evolution, Bianca Belair demonstrou preocupação com Jade Cargill após uma queda brutal provocada por Naomi.

8 horas atrás

0

WWE Saturday Night’s Main Event –  12/07/2025: Bom, Mau e Feio

WWE Saturday Night’s Main Event – 12/07/2025: Bom, Mau e Feio

O ponto alto do Saturday Night's Main Event foi Gunther vs Goldberg. O resto foi caos narrativo, agravado pela lesão de Seth Rollins. Logan Paul? Pior que dor de dente.

8 horas atrás

0

Deixe um comentário