Gunther é o novo King of the Ring

Gunther e Triple H

Gunther venceu a decisão do torneio King of the Ring contra Randy Orton neste sábado, durante o King & Queen of the Ring, e é o novo detentor da coroa.

Neste sábado, a WWE promoveu o pay-per-view King of the Ring na Arábia Saudita. O card principal contou com 5 combates, e 3 deles foram válidos por títulos. As lutas sem cinturões em jogo, no entanto, também tiveram importância, pois trataram-se das finais dos torneios King e Queen of the Ring.

Na decisão do campeonato masculino, Gunther, vencedor do lado do RAW do chaveamento, enfrentou Randy Orton, o representante do SmackDown. O “Ring General” focou em machucar o joelho esquerdo e as costas, pontos fracos de lesões anteriores do oponente, enquanto o “Viper” buscava tomar o controle com contra-ataques rápidos e precisos.

Em pouco mais de 21 minutos de ação, Orton aplicou um RKO, o segundo dele no combate. No entanto, suas contusões lhe impediram de fazer uma contagem suficientemente rápida para vencer, e o líder da Imperium reverteu a situação com um roll-up, conquistando o torneio via pinfall.

Após o duelo, Gunther recebeu a coroa, e mirou uma chance pelo título mundial para o SummerSlam. Vale lembrar que, nesta semana, Triple H anunciou que os vencedores dos respectivos campeonatos receberiam oportunidades por cinturões no maior evento do verão.

MAIS NOTÍCIAS

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

WWE SmackDown alternará formatos de duas e três horas a cada seis meses

O WWE SmackDown continuará com seu formato de três horas até o final de junho, e seguirá alternando a cada seis meses.

6 de junho de 2026

0

Frustração interna na WWE com falta de direção para Liv Morgan e Dominik Mysterio

Frustração interna na WWE com falta de direção para Liv Morgan e Dominik Mysterio

Dominik Mysterio, atual AAA Mega Champion, e Liv Morgan, WWE Women's World Champion, têm tido participações secundárias na programação.

5 de junho de 2026

0

Nick Khan volta a criticar fãs de WWE nas redes sociais: “Minoria Vocal”

Nick Khan volta a criticar fãs de WWE nas redes sociais: “Minoria Vocal”

Nick Khan, presidente da WWE, reafirmou que a empresa não leva a sério as reclamações de fãs expressas em redes sociais.

4 de junho de 2026

0

Roman Reigns tem adversários no SummerSlam e WrestleMania revelados

Roman Reigns tem adversários no SummerSlam e WrestleMania revelados

Roman Reigns teria confrontos agendados contra Oba Femi e Seth Rollins, no SummerSlam e WrestleMania da WWE.

3 de junho de 2026

0

WWE SmackDown retorna ao formato de duas horas em Breve

WWE SmackDown retorna ao formato de duas horas em Breve

A WWE SmackDown está prestes a retornar ao seu formato tradicional de duas horas, encerrando a atual exibição de três horas.

2 de junho de 2026

0

Deixe um comentário