Gunther fala sobre mudança para os Estados Unidos

Gunther

Gunther respondeu a comentários anteriores sobre seu futuro como lutador profissional.

Em janeiro de 2019, o NXT UK realizou seu primeiro show TakeOver em Blackpool. Após Pete Dunne derrotar Joe Coffey no evento principal, a abertura da Sinfonia nº 9 de Antonin Dvořák ecoou pela arena. Com muitos fãs do Reino Unido cientes do que isso significava, o Empress Ballroom explodiu em aplausos quando o homem anteriormente conhecido como Walter entrou, indicando que havia assinado com a WWE.

Continuando sua trajetória dominante das independentes, The Ring General logo capturou o Campeonato do Reino Unido de Dunne e parecia imbatível no Reino Unido. Embora houvesse vários astros nos Estados Unidos que poderiam ter dado a Gunther uma batalha física, as lutas dos sonhos pareciam não acontecer, pois o atual Campeão Mundial dos Pesos Pesados havia declarado em entrevistas que não queria se mudar para os Estados Unidos e estava feliz na Europa.

As coisas mudaram em 2022 quando The Ring General chegou a Orlando, Flórida, no NXT, antes de sua eventual promoção para o elenco principal, que também incluiu o reinado mais longo da história do Campeonato Intercontinental. Embora o sucesso de Gunther no elenco principal fosse quase uma inevitabilidade, poucos previram que uma mudança em tempo integral realmente aconteceria. Então, o que mudou?

Falando com a publicação alemã Bild antes do Bash in Berlin, o Campeão Mundial dos Pesos Pesados afirmou que ele já havia alcançado tudo o que podia na Europa, significando que a América seria o próximo passo:

“Mas, em algum momento, eu não conseguia mais alcançar nada na Europa. Tinha que ser feito.”

Gunther desafia o oponente do Bash in Berlin


Após o polêmico final do King of the Ring, onde Gunther venceu Randy Orton mesmo com o ombro de Orton levantado, uma revanche foi marcada para o Bash in Berlin. Antes da luta, Gunther desafiou seu oponente.

H/T Inside the Ropes

MAIS NOTÍCIAS

WWE define últimas lutas da primeira rodada do torneio “Last Time Is Now”

WWE define últimas lutas da primeira rodada do torneio “Last Time Is Now”

Durante o WWE SmackDown, o General Manager Nick Aldis revelou as duas últimas disputas da primeira fase do torneio "Last Time Is Now".

3 horas atrás

0

Matt Cardona retorna como Zack Ryder no WWE SmackDown

Matt Cardona retorna como Zack Ryder no WWE SmackDown

Matt Cardona fez seu retorno ao elenco principal da WWE pela primeira vez em mais de cinco anos, reencarnando sua antiga persona, Zack Ryder.

8 horas atrás

0

Resultados do WWE SmackDown – 14/11/2025

Resultados do WWE SmackDown – 14/11/2025

O WWE SmackDown desta sexta-feira, 14/11, apresentou mais combates do torneio "The Last Time Is Now" e outros confrontos importantes.

9 horas atrás

0

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Novos detalhes sobre o status de Andrade El Idolo sugerem que sua cláusula de competição seria a nível mundial, algo inédito (e impossível).

1 dia atrás

0

Joe Hendry na WWE: detalhes sobre situação com a TNA

Joe Hendry na WWE: detalhes sobre situação com a TNA

Novos detalhes de bastidores sobre Joe Hendry contratado pela WWE e sua situação com a TNA surgiram nesta tarde.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário