Pete Dunne em novo papel na WWE

25 de março de 2024

Relatos recentes informam que Pete Dunne passou a exercer a função de produtor nos bastidores da WWE.

Segundo o Fightful Select, o ex-campeão do Reino Unido produziu duas lutas gravadas para o novo programa “WWE Speed”. Os combates em questão foram Cedric Alexander contra Odyssey Jones, e Angel Garza contra Tyler Bate, parceiro de Dunne na dupla New Catch Republic. A informação também menciona que ele foi listado como o único produtor de tais lutas.

O papel tem se tornado um destino pós-luta livre para lutadores que tiveram complicações devido à lesão, como Robert Roode e Jason Jordan. O caso de Pete Dunne é uma exceção, tendo em vista sua constante presença como lutador ativo nos shows do SmackDown. Inclusive, sua equipe com Bate enfrentará o Legado Del Fantasma por uma vaga no combate de escadas valendo o título de duplas na WrestleMania durante a próxima edição.

Vale lembrar que o Speed é um novo show da WWE que começará a ser transmitido no X (antigo Twitter) em breve. O conceito pretende apresentar lutas curtas e rápidas. O evento tende a ser sempre gravado nas noites de sexta-feira, antes do SmackDown entrar no ar. Os combates do gênero estão sendo gravados desde dezembro, enquanto o programa foi oficialmente anunciado no mês de fevereiro.

MAIS NOTÍCIAS

Nikki Bella fora da WrestleMania 42; Paige é apontada como substituta

Nikki Bella fora da WrestleMania 42; Paige é apontada como substituta

Nikki Bella está fora da WrestleMania 42 devido a uma lesão, e a sua substituta será Paige, retornando à WWE.

20 minutos atrás

0

Seth Rollins atualiza estado de ombro antes de WrestleMania 42

Seth Rollins atualiza estado de ombro antes de WrestleMania 42

Seth Rollins fará seu primeiro combate em seis meses neste fim de semana, quando enfrentará GUNTHER na primeira noite da WWE WrestleMania 42.

5 horas atrás

0

Nick Khan afirma que WrestleMania 43 segue prevista para a Arábia Saudita

Nick Khan afirma que WrestleMania 43 segue prevista para a Arábia Saudita

Nick Khan, presidente da WWE, indicou que WrestleMania 43 ainda está planejada para ocorrer na Arábia Saudita.

7 horas atrás

0

Danhausen não deve lutar na WrestleMania 42

Danhausen não deve lutar na WrestleMania 42

Apesar de não estar listado para combates nas noites de WrestleMania 42, Danhausen deve ter uma participação no evento principal da WWE.

7 horas atrás

0

Cody Rhodes aberto a se tornar vilão no WrestleMania 42

Cody Rhodes aberto a se tornar vilão no WrestleMania 42

Cody Rhodes, uma das maiores estrelas da WWE desde seu retorno em 2022, demonstrou uma mudança de postura em relação a se tornar vilão.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário