O grupo Wyatt Sicks não agrada a Gunther.
Os Wyatt Sicks marcaram presença com sua estreia no Raw em junho. Liderado por Tio Howdy, o grupo devastou a área dos bastidores, deixando um rastro de sangue e corpos.
Desde então, vimos Bo Dallas conversando com seu alter ego demoníaco, explicando suas ações e como o grupo de desajustados se uniu. Mais recentemente, ele prometeu que sua nova “família” será libertada na WWE.
Gunther dá sua opinião sincera sobre Wyatt Sicks na WWE
Durante uma aparição no Gorilla Position, o ex-campeão intercontinental da WWE, Gunther, deu sua opinião sobre o Wyatt Sicks. Embora admita não ser fã de “coisas assustadoras”, o General do Ringue disse que vê muito interesse na facção.
“Em primeiro lugar, tudo, não é só wrestling, é também filmes, como o gênero, tudo o que tem a ver com coisas assustadoras ou fantasmas, ou sobrenatural, não é meu gosto de jeito nenhum. Sou mais do tipo documentário, adoro história e gosto de filmes sobre um tópico ou acontecimentos que realmente aconteceram. Então é difícil julgar quando não é o seu gosto, mas pelas reações do nosso público, obviamente, há um grande interesse nisso.”
Gunther acha que o mais difícil será para o grupo fazer a transição para o ringue, mas ele acredita que Triple H vai lidar bem com isso.
“Eu sinto que o grande desafio é sempre colocar isso no ringue e manter a aura misteriosa em torno disso, mas também fazer funcionar. Mas eu não prestei muita atenção agora, como é tratado, mas eu acho que se há alguém que pode fazer funcionar e ter a dose certa de coisas assustadoras e então os caras ainda serem reais [pessoas], eu acho que Hunter vai ter um bom tato para lidar com isso, para gerenciar isso. Desejo que seja um sucesso, então vamos ver. Estou muito interessado em como vai se desenrolar.”
Gunther terá seu próprio desafio no SummerSlam, já que está se preparando para enfrentar Damian Priest pelo Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados.
via Fightful