GUNTHER reflete sobre reinado de título Intercontinental na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Apesar de seu reinado ter chegado ao fim na WrestleMania 40 da WWE, GUNTHER quebrou o recorde de maior detentor do Campeonato Intercontinental da WWE na história do título, com muitas lutas impressionantes ao longo do caminho.

A estrela da WWE fez o que qualquer campeão digno espera fazer com um reinado de título – elevar o campeonato que detém. GUNTHER, em participação no podcast “Gorilla Position”, relembrou sua jornada monumental com o Campeonato Intercontinental.

“É uma sensação muito boa”, disse GUNTHER. “Olhando para trás agora, estou muito feliz com como tudo funcionou. Acho que me deram liberdade para fazer as coisas do meu jeito, até certo ponto, e estou muito feliz… as pessoas realmente gostaram da minha abordagem no ringue, do meu comportamento e de como carreguei o campeonato.”

O ex-campeão disse que é difícil reconhecer o próprio sucesso quando você está no meio de um reinado de título como o dele, mas agora que tudo acabou, ele pode olhar para trás com orgulho, sentindo que seu reinado teve o melhor final possível com sua luta contra Sami Zayn. No entanto, isso não significa que GUNTHER não tenha mais grandes planos pela frente na WWE. O lutador disse que pretende seguir em frente e subir de patamar, possivelmente sugerindo uma futura perseguição ao título mundial.

GUNTHER foi a primeira escolha da segunda noite do Draft da WWE de 2024, com o austríaco permanecendo no “WWE Raw” ao lado de seu companheiro de equipe Imperium, Ludwig Kaiser. No entanto, o grupo estará sem Giovanni Vinci, que foi draftado para o “WWE SmackDown”.

H/T Wrestling Inc.

Deixe um comentário