Gunther, atual campeão mundial peso-pesado da WWE, abordou recentemente seu futuro na empresa e até quando pretende lutar.
Desde sua estreia no elenco principal, o General do Ringue se destacou como um dos campeões mais dominantes da história da companhia. Em apenas algumas semanas após seu debut no SmackDown, ele derrotou Ricochet para conquistar o Campeonato Intercontinental, mantendo o título por impressionantes 666 dias.
Após essa conquista monumental, ele continuou a sua trajetória vitoriosa e se tornou o Campeão Mundial Peso-Pesado ao vencer Damian Priest.
Em uma entrevista aprofundada com Ariel Helwani, Gunther foi questionado sobre quanto tempo ele planeja continuar lutando na empresa. Sua resposta foi:
“Depende de como meu corpo estiver e de como eu parecer aos 50 anos. Vamos ver. Nada é definitivo. O negócio também está mudando muito. Nossa agenda melhorou bastante e a WWE está em um ótimo momento agora.”
“Temos muitos caras que são populares, enquanto antes era mais estruturado, com um ou dois principais caras, e tudo era voltado para eles.”
Gunther comenta ausência no evento principal da WWE WrestleMania
O General do Ringue defenderá o Campeonato Mundial Peso-Pesado contra Jey Uso na WrestleMania 41, mas não no evento principal. Essas cobiçadas posições vão para CM Punk versus Seth Rollins versus Roman Reigns, que encerrarão a primeira noite, e Cody Rhodes versus John Cena, que fecharão a segunda noite.