Bret Hart e Gunther tiveram algumas desavenças.
Bret Hart é o melhor que existe, o melhor que já foi e o melhor que sempre será, sendo também conhecido por ser um homem de opiniões firmes, sem medo de falar o que pensa sobre coisas no wrestling profissional que o incomodam.
‘The Hitman’ teve algumas palavras escolhidas sobre a luta de Gunther contra Sheamus no WWE Clash at the Castle em 2022, uma luta elogiada por muitos como um clássico instantâneo, e ‘Der Ring General’ compartilhou sua opinião sobre Hart, dizendo o seguinte durante uma aparição no programa da WWE, The Bump:
“Acho que é óbvio que, dentro do ringue, ele é um dos melhores de todos os tempos. Muito agradável. Ele era muito popular na Alemanha e na Áustria. Ele era uma grande estrela lá. Eu não esqueço, e esse homem estava na minha luta em Cardiff e não estava dizendo coisas legais depois disso, então ele não vai receber nada legal de mim. É uma pena que ele não esteja mais em forma para resolver isso no ringue,” disse Gunther.
Bret Hart discordou do “leg slapping” durante a luta pelo Título Intercontinental entre Gunther e Sheamus, dizendo que estava ‘envergonhado’ com isso.
H/T: Fightful