Apesar de já ser conhecido como um dos melhores lutadores de todos os tempos, a trajetória do líder da Imperium na WWE continua a impressionar, especialmente desde sua chamada para o plantel principal. Confrontos épicos contra astros como Sheamus e Drew McIntyre têm recebido elogios críticos, solidificando sua posição como um dos maiores talentos da empresa.
No mês de junho de 2022, o Ring General conquistou o Campeonato Intercontinental ao derrotar Ricochet, marcando seu primeiro título no elenco principal da WWE. Enquanto muitos esperavam um reinado dominante, poucos poderiam prever que Gunther superaria uma lenda como The Honky Tonk Man, estabelecendo um recorde com o reinado mais longo na história do Intercontinental Championship.
Com ninguém ainda capaz de desvendar o segredo para derrotar The Ring General, o recorde continua a crescer a cada dia e agora atingiu uma marca notável – Gunther já é campeão há 500 dias. Se ele conseguir manter o título por mais 4 dias, superará o reinado de Brock Lesnar como Campeão Universal, tornando-se um dos maiores campeões da WWE.
No entanto, o líder da Imperium ainda não superou seu ainda mais impressionante reinado como Campeão do Reino Unido, um feito notável que se estendeu por incríveis 870 dias.
Gunther desafiado por antigo rival
Recentemente, Gunther foi desafiado por um antigo rival, Ilja Dragunov, que atualmente detém o Campeonato NXT. Dragunov é um dos poucos lutadores que conquistaram uma vitória legítima sobre o Campeão Intercontinental da WWE, e ele revelou que a WrestleMania poderia ser o palco de seu próximo confronto com The Ring General.
H/T Inside the Ropes