Persistentes rumores sugeriam que a WWE estava interessada em assinar com os Guerrillas of Destiny e o irmão Hikuleo. Uma nova entrevista com Hikuleo sugere que as conversas entre as duas partes de fato aconteceram.
Hikuleo conversou com o Fightful Select antes do NJPW Lone Star Shootout em 10 de novembro. O assunto WWE veio à tona. Hikuleo se envolveu nos assuntos da WWE no final de 2022, quando derrotou Karl Anderson da WWE pelo NEVER Openweight Championship nas finais do World Tag League em 14 de dezembro.
Antes de uma luta de “Loser Leaves Japan” com Jay White em janeiro de 2023, relatos sugeriram que a WWE estava de olho em Hikuleo, com o próprio Hikuleo confirmando durante essa conversa recente com o Fightful que as conversas aconteceram sobre ele se juntar à empresa. No entanto, Hikuleo afirma que eles (ele, Tama Tonga e Tanga Loa) estão onde deveriam estar e permaneceram na New Japan.
Hikuleo e os Guerrillas of Destiny são filhos do ex-campeão mundial de duplas da WWE, Haku, e foram peças fundamentais no Bullet Club por vários anos.
H/T Cultaholic