Hulk Hogan revela que nunca ensaiou uma luta até enfrentar The Rock na Wrestlemania

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Durante uma recente entrevista com Chris Van Vliet, o WWE Hall of Famer Hulk Hogan discutiu o que aconteceu antes de sua icônica luta na WrestleMania 18 contra The Rock.

“Bem, para chegar lá, há uma grande história por trás”, disse Hogan. “E a história por trás disso é trabalhar para Ted Turner por 10 anos, tentando tirar Vince do negócio, tentando vencê-lo nas classificações e fazendo o que podia para ser competitivo. Porque quando eu saí da WWF na época, Vince basicamente me disse que minha corrida tinha acabado e o vermelho e amarelo também.”

Vince McMahon afirmou que Hogan não poderia ser um vilão depois que Warrior o derrotou. Hogan argumentou que o pai de McMahon o trouxe como um vilão, mas eles estavam em desacordo.

“Então, alguns anos depois, eu continuei vagando por lá”, continuou Hogan. “Vince basicamente me disse que minha corrida tinha acabado. ‘Ah, é mesmo?’ Então eu fui e fiz Thunder in Paradise e, quando fiquei entediado com essa loucura, fui para a WCW e fiz o que fiz lá. Então foi uma situação em que eu estava em um hotel em Nova York e estava sentado em um vaso sanitário fazendo o número dois, certo? E meu telefone tocou e eu vi ‘Triple H’ no telefone.”

‘As Coisas Mudaram Aqui’

Hogan prosseguiu: “Eu pensei, ‘Oh, isso é interessante’. Então peguei o telefone e disse, ‘E aí, irmão?’ Ele disse, ‘Como você está? Ouvimos dizer que seu contrato acabou’, seja qual for a fraseologia. ‘Vince gostaria de falar com você.’ Eu disse, ‘Ok, legal.'”

Hogan explicou que, quando McMahon o trouxe de volta, ele explicou como “as coisas mudaram aqui”, citando a popularidade de The Rock e Steve Austin. O Hulkster sabia que não era mais o seu momento, mas McMahon aparentemente pensava o contrário.

“Vince disse, ‘Oh, não. Você está vindo para cá, você tem que realmente se esforçar.’ Eu sabia o que ele queria dizer. A velocidade de trabalho era mais rápida e tal. Eu não disse, mas minha ideia era, ‘Se você está me pedindo para me esforçar, você está me pedindo para pegar de volta.’ Mas eu nunca faria nada para prejudicar os caras e The Rock.”

“Mas eu fiquei quieto e a história por trás disso ainda era que eles não achavam que eu poderia fazer. Acho que eles pensaram que eu não estava à altura de ser Hulk Hogan, então eles queriam que eu fosse para Miami e ensaiasse a luta, o que eu nunca fiz na minha vida.”

‘Fiz tudo o que pude para conseguir reações’

A multidão não reagiu como esperavam, mas Hogan ficou satisfeito com a luta e elogiou The Rock por seu timing e colocação. Ele achava que o resultado poderia ter sido diferente, mas não teve problema em colocar Rock por cima naquela noite.

H/T Wrestlinginc

Deixe um comentário