Imperium 2.0

19 de janeiro de 2022
Agora a Imperium é mais nazista do que nunca

Imperium não era nazista o suficiente, né? Meter esses três esquisitos numa stable com claras referências militares lideradas por um alemão não dava muito na cara.

“Ai mosca, mas então todo alemão é um nazista pra você?”

Não, meu caro comedor de casada, claro que não. Acontece que, porra, eles davam MUITA PINTA de que esse era o mote da Stable. 

Isso sem nem contar o fato que fora da WWE ela chamava Ring Kampf – que se não for referência ao Mein Kampf do Hitler, me tornará imediatamente em um tomate.

Mas ontem foi a mais, senhoras e senhores. Ontem foi o auge. 

O AUGE

WALTER e Roderick Strong trocaram sopapos no main event do NXT 2.0 que foi ao ar dia 18 de Janeiro de 2022. Até aí, tudo lindo com o mundo.

WALTER é inegavelmente um baita lutador, forte para caralho, que poderia muito bem ter lutado na AJPW se fosse umas décadas mais velho. 

Perderia o olho pro Stan Hansen, mas estaríamos todos felizes e cheios de lutas para ver no Youtube. 

Agora, acontece que esse senhor QUADRADO venceu a luta contra Rodrigo da Força e, quando estava prestes a ser anunciado, interrompeu o show. 

“O vencedor dessa luta é GUNTHER” disse ele com aquela voz de aeroporto. 

Tá, meu voador de banheiro, isso a gente sabe. Acontece que Gunther, que provavelmente se tornará Gunther Stark, nome registrado pela WWE recentemente, é um falecido general nazista que morreu durante a segunda guerra. 

Porra, IMPERIUM, GÜNTHER, GENERAL NAZISTA.

Pra ficar perfeito só falta colocar ele para ganhar a Elimination Chamber na Arábia e fazer um Revamp da feud do Triple H vs Booker T com Katie Vickie de Referee espiritual nessa porra. 

Às vezes eu sinto que a WWE tenta de todas as formas concatenar o PIOR processo criativo da história em micro ações que, no todo, tornarão as coisas tão absurdas a ponto de o fã aceitar. 

A TÁTICA

No filme “O Sacrifício” um homem começa falando que se as pessoas todos os dias tomarem a mesma ação, como em um ritual, o mundo seria um lugar diferente.

Ele fala dessa ação no coletivo, mesmo que ela pareça aparentemente sem razão de ser.

Acho que Vince é um grande fã desse filme, porque há 30 anos ele vem escrevendo, entre voltas e voltas ao redor do sol, uma torrente de cocô tão absurda em conjunto com seus escritores e showrunners, que Tarkovsky ficaria orgulhoso.

Pena que Tarkovsky e Vince McMahon nunca se cruzaram.

E viva o NXT 2.0 e seu novo wrestler Gunther Stark.

O mundo é um absurdo, estamos todos mortos, eu queria ter cabelo. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do WrestleBR

MAIS NOTÍCIAS

CM Punk comenta rivalidade com Roman Reigns na WrestleMania 42

CM Punk comenta rivalidade com Roman Reigns na WrestleMania 42

CM Punk expressou entusiasmo em relação a uma possível rivalidade com Roman Reigns na WrestleMania 42.

2 horas atrás

0

Seth Rollins elogia performance de Bad Bunny no Super Bowl

Seth Rollins elogia performance de Bad Bunny no Super Bowl

Seth Rollins rasgou elogios à performance histórica de Bad Bunny durante o Super Bowl no último domingo, 8 de fevereiro.

1 dia atrás

0

CM Punk da WWE discorda de CM Punk da AEW

CM Punk da WWE discorda de CM Punk da AEW

CM Punk, após sua participação no evento principal da primeira noite da WrestleMania 41, retornará desta vez para a segunda noite da WrestleMania 42.

1 dia atrás

0

WWE Elimination Chamber 2026: onde assistir ao vivo, horário, data e card

WWE Elimination Chamber 2026: onde assistir ao vivo, horário, data e card

Saiba tudo sobre o WWE Elimination Chamber 2026 que ocorre no dia 28 de fevereiro. Veja onde assistir ao vivo, card e os planos do show.

2 dias atrás

0

CM Punk defenderá título da WWE no Elimination Chamber

CM Punk defenderá título da WWE no Elimination Chamber

CM Punk defenderá o Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados em sua cidade natal, Chicago, no evento Elimination Chamber.

10 de fevereiro de 2026

0

Deixe um comentário