Indi Hartwell, dispensada na última sexta-feira, expressou sua gratidão pela oportunidade de viver um sonho de infância na WWE.
No dia 1º de novembro, foi anunciado que Indi Hartwell foi dispensada de seu contrato com a WWE. Juntamente com Hartwell, foi relatado que Tegan Nox também estava sendo dispensada, e Baron Corbin foi informado de que seu contrato não seria renovado.
Recentemente, Hartwell fez uma declaração nas redes sociais, agradecendo aos fãs pela oportunidade de viver seu sonho de infância e refletindo sobre sua carreira na promoção, que chegou a um ciclo completo.
“Tive a chance de viver um sonho de infância nos últimos 5 anos e sou muito grata!
Sou apenas uma garota da Austrália que nunca aceitou um não como resposta e tornou seus sonhos realidade. Tudo começou com uma luta no Brooklyn, no Barclays Center, e, de forma adequada, termina lá também.
Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu.”
Hartwell ingressou na promoção em 2019, se tornando uma parte popular do elenco do NXT até ser promovida ao elenco principal em 2023. Lá, ela formou uma equipe com Candice LeRae e a dupla fez várias tentativas sem sucesso pelos Títulos de Duplas Femininas.
A última luta de Hartwell a viu se juntar a LeRae em um esforço que resultou em derrota contra Bayley e Naomi. A luta foi gravada para o SmackDown no dia 25 de outubro e exibida no dia em que sua liberação foi anunciada.
CM Punk comenta dispensa de Indi Hartwell da WWE
Após o anúncio de suas saídas, o mundo da luta livre se uniu em apoio a Baron Corbin, Indi Hartwell e Tegan Nox. Comentando na publicação de Hartwell, CM Punk prometeu à estrela que “não acabou” ainda. Hartwell também recebeu aplausos de Nicholas Jackson da AEW, além de palavras de apoio de Bayley, Chelsea Green e Natalya.