Notas de Dave Meltzer para o WWE Royal Rumble 2024

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Dave Meltzer compartilhou suas análises e classificações para o WWE Royal Rumble 2024.

Conforme detalhado no Wrestling Observer Newsletter, Meltzer ofereceu suas impressões sobre o primeiro Premium Live Event de 2024. O evento teve Bayley vencendo o Women’s Rumble e Cody Rhodes emergindo vitorioso na luta masculina, proporcionando momentos emocionantes.

Apesar das lutas de alto impacto, nenhum título de campeonato trocou de mãos. Logan Paul manteve com sucesso o United States Championship, superando desafios de Logan Paul. Em uma emocionante luta 4-way, Roman Reigns reteve o Undisputed Championship.

Fiel à tradição do Royal Rumble, o evento apresentou estreias significativas, retornos e participações do NXT. Notavelmente, Jade Cargill fez sua tão esperada estreia no ringue, proporcionando uma entrada e desempenho dignos de estrela na luta de abertura.

O evento se desenrolou em meio às notícias perturbadoras da semana anterior, com Vince McMahon enfrentando acusações de tráfico sexual e agressão sexual. A Slim Jim suspendeu temporariamente seu patrocínio, retomando a parceria após a renúncia de Vince McMahon.

A inquietante ação legal implicou mais funcionários, mencionando um ex-campeão peso-pesado do UFC que a WWE buscava reintegrar. O Wall Street Journal identificou esse indivíduo como Brock Lesnar, removido da luta Royal Rumble em meio a fortes rumores de seu retorno.

Classificações de Estrelas de Dave Meltzer:

  • Bayley venceu o Women’s Royal Rumble, eliminando por último Liv Morgan – ***
  • Roman Reigns manteve o Undisputed WWE Universal Championship contra LA Knight, AJ Styles e Randy Orton – ***
  • Logan Paul manteve o United States Championship contra Kevin Owens – ***1/2
  • Cody Rhodes venceu o Men’s Royal Rumble, eliminando por último CM Punk – ****1/4

Deixe um comentário