WWE substitui Brock Lesnar no Royal Rumble

Foto do autor
28 de janeiro de 2024
Brock Lesnar retirado do WWE Royal Rumble

Brock Lesnar teve sua participação no Royal Rumble substituída por uma estrela em ascensão.

Brock Lesnar foi supostamente retirado de um retorno esperado no Royal Rumble após ser implicado em um processo movido por Janel Grant, ex-funcionária da WWE. A ação contém alegações chocantes de agressão sexual, abuso emocional e tráfico sexual tanto por Vince McMahon quanto pelo ex-Vice-Presidente Executivo de Relações com Talentos, John Laurinaitis.

O processo também alega envolvimento de “um atleta mundialmente famoso e ex-campeão peso-pesado do UFC com quem a WWE estava ativamente tentando assinar um novo contrato (e acabou assinando esse contrato)”. O Wall Street Journal identificou esse lutador como Lesnar e incluiu uma foto do ex-campeão mundial em seu artigo.

Antes do Royal Rumble, foi relatado que Lesnar não estava mais programado para o evento, com uma estrela da NXT provavelmente assumindo seu lugar.

Brock Lesnar Substituído Por Estrela da NXT Bron Breakker

No último episódio do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer confirmou que Bron Breakker foi a estrela que ocupou o lugar de Lesnar. Além disso, de acordo com Meltzer, Breakker seguiu o roteiro de Lesnar à risca.

“Brock Lesnar estava programado para retornar no Royal Rumble e na verdade não retornou. Essa foi uma mudança feita por causa do processo, então a mudança foi feita provavelmente na sexta-feira, muito provavelmente, talvez no sábado de manhã.

“Bron Breakker foi, por causa disso, e a luta já estava praticamente roteirizada, essencialmente preenchendo o papel de Brock Lesnar. Ele entrou quando Brock Lesnar iria entrar, ele eliminou os caras que Brock Lesnar iria eliminar, ele foi eliminado exatamente como Brock Lesnar seria eliminado.”

A razão para usar Breakker nessa posição foi que ele foi um dos poucos que poderia preencher o papel de Lesnar.

“Foi definitivamente Bron Breakker. Brock ia ser impressionante, então precisavam de alguém para preencher esses sapatos. Não havia muitos caras para quem dariam esse lugar.”

Bron Breakker entrou no Royal Rumble no número 20. Durante seu curto tempo na luta, a estrela eliminou Finn Balor, Ivar, Omos e Andrade antes de ser eliminado por Dominik Mysterio.

H/T Inside the Ropes

MAIS NOTÍCIAS

Nikki Bella fora da WrestleMania 42; Paige é apontada como substituta

Nikki Bella fora da WrestleMania 42; Paige é apontada como substituta

Nikki Bella está fora da WrestleMania 42 devido a uma lesão, e a sua substituta será Paige, retornando à WWE.

1 hora atrás

0

Seth Rollins atualiza estado de ombro antes de WrestleMania 42

Seth Rollins atualiza estado de ombro antes de WrestleMania 42

Seth Rollins fará seu primeiro combate em seis meses neste fim de semana, quando enfrentará GUNTHER na primeira noite da WWE WrestleMania 42.

6 horas atrás

0

Nick Khan afirma que WrestleMania 43 segue prevista para a Arábia Saudita

Nick Khan afirma que WrestleMania 43 segue prevista para a Arábia Saudita

Nick Khan, presidente da WWE, indicou que WrestleMania 43 ainda está planejada para ocorrer na Arábia Saudita.

7 horas atrás

0

Danhausen não deve lutar na WrestleMania 42

Danhausen não deve lutar na WrestleMania 42

Apesar de não estar listado para combates nas noites de WrestleMania 42, Danhausen deve ter uma participação no evento principal da WWE.

8 horas atrás

0

Cody Rhodes aberto a se tornar vilão no WrestleMania 42

Cody Rhodes aberto a se tornar vilão no WrestleMania 42

Cody Rhodes, uma das maiores estrelas da WWE desde seu retorno em 2022, demonstrou uma mudança de postura em relação a se tornar vilão.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário