A infelicidade com o booking recente da divisão feminina na WWE aparentemente não é um caso isolado apenas de Ronda Rousey.
A ex-campeã feminina do SmackDown deixou suas frustrações com a WWE bem claras em um post recente no Instagram, quando Rousey afirmou que sua rivalidade de 2022 com Liv Morgan foi “prejudicada por um monte de octogenários que ainda pensam que sabem como ser descolados enquanto colocam menos de 5 minutos de pensamento por semana no enredo de cada mulher”.
Em uma continuação, a WRKD Wrestling relatou que outros nos bastidores da WWE sentem que o talento feminino da empresa tem lutado para obter força durante a construção da WrestleMania por causa da escrita criativa da WWE.
“Ronda Rousey não está sozinha em seus sentimentos sobre a reserva da divisão feminina, já que outros nos bastidores sentem que as mulheres lutaram para ganhar força nesta #WrestleMania em comparação com os homens devido à sua escrita”, tuitou a WRKD Wrestling.
As lutas marcadas para a WrestleMania 39 incluem Charlotte Flair vs. Rhea Ripley pelo SmackDown Women’s Championship, Bianca Belair vs. Asuka pelo Raw Women’s Title e Damage CTRL vs. Becky Lynch, Trish Stratus e Lita.