O ELENCO
Ao contrário de grande parte das empresas de luta livre, a MLW tem seu período de “descanso”. Desde que a empresa anunciou a pausa do Fusion em maio, Court Bauer começou a investir em novos talentos e aproveitou para apresentá-los em uma série de vídeos do seu próprio draft. Entre as grandes novidades temos Davey Richards e EJ Nduka. Além disso, a empresa conta com a nova reencarnação da LAX de Konnan, dessa vez com Rivera, Slice Boogie e o Dr. Julian Smokes.
Assim como já mencionado na página anterior, a MLW procura misturar estilos e isso podemos notar com apenas um olhar em seu roster. A liga apresenta regularmente grandes nomes do cenário independente e uma leva de jovens talentos, como o atual campeão mundial Jacob Fatu, o campeão nacional Alex Hammerstone, Tom Lawlor, Myron Reed, Jordan Oliver e Calvin Tankman. Outros destaques são os lutadores LA Park, Savio Vega, TJP, King Mo, Simon Gotch e o ex-campeão do Lucha Underground, King Muertes.
Mas não é de hoje que a MLW investe pesado em seus talentos, afinal, foi na primeira tentativa da empresa que muitas pessoas puderam ver os primeiros passos de lutadores como CM Punk, Daniel Bryan e Samoa Joe. Entre as duas encarnações da liga, nomes com passagem por empresas renomadas deixaram seu suor no ringue da MLW. Davey Boy Smith Jr, Low Ki, Lio Rush, Tommy Dreamer, Raven, Vampiro, Brian Pillman Jr e MJF.
Como resultado, a liga espera expandir ainda mais seu elenco. Em julho deste ano, a MLW anunciou a contratação de Dave Prazak, um dos fundadores da SHIMMER. Dave estará diretamente responsável pela criação de uma divisão feminina para a empresa.