Introduzindo… MLW!

558 0
MLW

Por empresas como a WWE e a AEW entregarem shows semanais de segunda à sexta, muitos brasileiros acabam não conhecendo ou procurando por outras empresas de luta livre. Isso acaba deixando algumas federações esquecidas no país. A Major League Wrestling (MLW) é certamente uma delas. Esse texto tem como objetivo te apresentar a um dos conteúdos de maior qualidade e de mais fácil acesso à brasileiros. Caso você já conheça a MLW, vamos trazer também algumas novidades da nova temporada, que começa no início do mês de setembro.

Primordialmente nascida em 2002, encerrada em 2004 e reestabelecida em 2017, a federação está mais forte do que nunca em 2021. Com o programa semanal Fusion e a promessa de uma nova minissérie chamada Fusion: Alpha, a promoção chamou a atenção de muita gente. Court Bauer, fundador da empresa e ex-escritor da WWE, aposta fortemente em um show que mistura diversos estilos de luta livre, o que inclusive dá o nome ao programa Fusion, fusão em inglês.

Em outras palavras, a MLW sempre buscou alcançar todos os gostos que os fãs de luta livre procuram. Desde seus primórdios, a empresa contou com muitos rostos conhecidos, como Dusty Rhodes, Samoa Joe, Lio Rush, Terry Funk, Raven, Daniel Bryan, MJF e outros.

Do mesmo modo que a AEW centraliza a grande frente ampla da luta livre atual, a MLW sempre construiu conexões com outras empresas de wrestling. O elenco atual da liga inclui talentos que regularmente são apresentados em shows de empresas como AAA, AEW e IMPACT, além de outras empresas independentes. Em abril deste ano, rumores especularam que a empresa estaria em conversa com até mesmo a WWE para uma possível parceria. Além disso, antigamente a MLW tinha uma ótima relação com a NOAH do Japão.

Gabriel Munhoz

Jornalista e entusiasta de esportes há mais de uma década. Talvez você me encontre por projetos de futebol, fórmula 1 e luta livre. Conhecido por mandar muitos áudios. The artist formerly known as CJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens