Introduzindo… MLW!

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

ONDE E COMO ASSISTIR

Ao contrário de muitas empresas, a MLW sempre buscou construir um relacionamento fantástico com seus fãs. Por exemplo, seus ingressos custam, no máximo, US$60 dólares, o que é ótimo para um evento de luta livre dos EUA. Além disso, o atendimento da empresa para se relacionar com fãs e o carinho que lutadores e produtores dão em redes sociais é muito agradável.

Poucos devem saber disso, mas a MLW é uma das empresas de mais fácil acessibilidade à brasileiros. Principalmente após a ida do IMPACT para uma plataforma assinada do YouTube. O Fusion passa de forma gratuita no canal da empresa às quartas-feiras, a partir das 20 horas. Até poucos meses atrás, o streaming DAZN possuía acesso ilimitado aos shows e eventos da liga, mas devido à alguns problemas quanto aos direitos da biblioteca on-demand, esse acordo foi encerrado. Ainda assim, o DAZN aparece como o canal onde brasileiros conseguem acessar os eventos da empresa, pelo menos de acordo com o site oficial da MLW.

Falando agora de forma um pouco mais pessoal, eu sou relativamente novo ao conteúdo da MLW. Devido à pandemia, tive mais tempo para assistir e conhecer outras empresas e definitivamente a liga foi uma das que mais me prendeu. Como eterno “viúvo” da versão de uma hora do NXT, sempre achei fascinante uma empresa pensar que as pessoas não tem como dedicar duas ou três horas semanais da sua vida para acompanhar algo.

Assistir aos shows da MLW me fez relembrar a importância de propósito para uma luta estar acontecendo. Com apenas uma hora por semana, é um ótimo produto para conhecer, apreciar novos rostos, admirar a estrutura simples do programa e, por fim, se alinhar com seus próprios gostos de luta livre.

Deixe um comentário